• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Yamaha MGP Series

Muito bom gostei bastante das gravações do Cassiano , mais uma coisa que me deixa intrigado, vi bastante comentários sobre essa mesa que tem dado alguns problemas, canais parando mais ai não sei se é mau uso ou problemas da propiá mesa !!!

Que gravação ficou muito bom cara parabéns !!!

Estamos vendo as possibilidades de adquirir uma MGP 24x, estamos implantando um sistema de transmissão e gravação através do computador. Atualmente uso o REC OUT da mesa de som. Estive observando nas fotos e manual, na MGP 24X a saída de gravação seria a saída MATRIX OUT?

Gostaria de saber se a MGP 24x ainda é uma compra indicada por ser analógica? Pois uso atualmente uma béringer 24/42 e começou a dar uns problemas e achei aqui na cidade a MGP 24x por 5600,00 daí a dúvida se compro ela ou se espero um pouco mais par comprar uma 01v o que vocês indicariam? Só para ter uma noção do meu trabalho faço pequenos e médios eventos com normalmente pagode de mesa e bandas pequenas.
A igreja aqui vai comprar uma MGP24X. Aonde consigo esse valor? (5.600,00)