Yamaha Studio Manager (Configurações, Conexões e Dicas)

Sensacional!

Acho que esta no lugar errado, deveria virar um artigo! Ta bacana demais, completo!

Abraços,
 
Tiago, tú é o cara. Tú é muito doido. É por isso que o SAV é o que é hoje. Além de excelentes profissionais, tem pessoas humildes o bastante pra repassar o conhecimento adquirido. Pra quem já sabe pode parecer simples, mas pra quem tá começando é uma ajuda e tanto. Deus te abençoe pelo esforço e dedicação. Abs.
 
Olá gente,

Tiagão, parabéns!

Gente, probleminha técnico na parte de publicação de artigos, o Kadú está refazendo para evitar problemas de segurança... Por enquanto não dá para publicar.

Agradecido pela paciência.

Fernando
 
Tiago..
Muito legal da sua parte este assunto.. gostei bastante.. principalmente para aqueles como eu, que ainda não puderam nem colocar o dedinho numa digital.. isso vai me ajudar muito e a outros também... a entender melhor o processo.. valeu mesmo.

[]'s.
 
gente... talves seja uma pergunta boba, me perdoem minha ignorancia, mas alguem ai sabe como fletar um equalizador de um canal pelo studio manager???? hehe é que faço muito P.A. apenas com cumputador na house.... valeu gente... abraços....
 
muskito137 disse:
gente... talves seja uma pergunta boba, me perdoem minha ignorancia, mas alguem ai sabe como fletar um equalizador de um canal pelo studio manager???? hehe é que faço muito P.A. apenas com cumputador na house.... valeu gente... abraços....

Se não me engano, vc vai clicar no eq que quer fletar com o CTRL pressionado... eu acho! testa ai e fala se ta certo!rs
 
um video para ajudar.... creditos para o Aldemir!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1PntpkBJFXY[/youtube]
 
Back
Topo