Yamaha Studio Manager (Configurações, Conexões e Dicas)

rafaellerm disse:
Consegue usar a mesa com o USB direto no computador?

Consigo, ja ate textei, ela funciona tudo, so qdo vou conectar no wireless eh que da erro, no TP link ela reconhece a mesa yamaha, mas com erro, dizendo que ele não pode funcionar. abçs

Mauro Choyama.
 
Mauro Choyama disse:
rafaellerm disse:
Consegue usar a mesa com o USB direto no computador?

Consigo, ja ate textei, ela funciona tudo, so qdo vou conectar no wireless eh que da erro, no TP link ela reconhece a mesa yamaha, mas com erro, dizendo que ele não pode funcionar. Apesar que dei uma olhada aki no forum e segundo o Tiago diz que tem que conectar a mesa no usb antes de ligar o not, vou tentar depois posto aki se deu certo, pq uso ainda XP

Mauro Choyama.
 
Toda vez que tento instalar o DME (win vista 64bits) aparece a seguinte mensagem: "An additional MIDI driver cannon be installed on this computer. Please remove any unused MIDI drivers and try again.

Alguem sabe se o USB-MIDI driver (usado pela 01v96) pode estar interferindo?

PS.: vou usar a LS9, por isso o uso do DME.
 
Pois eh Thiago, eu fiz isso e nao adiantou nada.

Cheguei a remover o driver da Tascam que uso pra gravar pois ela tem entrada MIDI, mesmo assim continua dando o erro.

Acho que so formatando mesmo...

To quase vendendo meu Galaxy Tab e pegando um iPad.
 
A imagem nao tenho como colocar agora, mas a mensagem diz o seguinte: "An additional MIDI driver cannon be installed on this computer. Please remove any unused MIDI drivers and try again."
 
Parabens pelo artigo ..em um click resolvi algo que ja tinha perdido metade dos meus cabelos ...Mas a proposito sera que na M7CL funciona com roteador wireless ?
 
Studio Manager vs. Windows Seven

Pessoal,

Estou com um probleminha chato, começou depois que eu troquei o sistema operacional do meu notebook. Eu tinha o XP e agora estou com o Seven.

Eu uso esse notebook para controlar a 01V96 através da Wi-Fi.

Quando eu usava o XP, não tinha problema com quedas de conexões. Se eu perdia o sinal da Wi-Fi (por ir muito longe) ou se a energia elétrica caía, o Studio Manager se desconectava (ficava OFFLINE). Mas quando eu voltava para a área de cobertura ou quando a energia elétrica voltava, a conexão era reestabelecida, e o Studio Manager voltava sozinho para o modo ONLINE.

No Windows 7 isso não acontece. Eu tenho que fechar totalmente o Studio Manager, abrir novamente e sincronizar tudo para poder continuar operando a mesa de som pelo notebook.

Está sendo bem chato.

Estou muito seriamente pensando em voltar para o XP. Ainda mais porque o software (MFP) do TL-PS310U (TP-Link) vive dando problema (do tipo 'executou uma operação ilegal e será fechado') no Seven.

Mais alguém aí enfrenta/enfrentou esse problema?
 
Tiago, aproveitando o tópico,

Na igreja temos um 01v96VCM, e a utilizo "dobrada', ou seja canal 1 = 1 e 17, 2 = 2 e 18 e assim por diante - to ensinando o Papa - entao surgiu a ideia de utilizar o Studio Maneger da seguinte forma eu no PA da igreja com a mesa e um tecnico proximo aos musicos com o SM via WIFI, para controlar os aux, pois ta ficando dificil pra mim fazer PA e monitor, por mais que eu salve as configuraçoes os musicos vivem me dando sinal pra mexer nos fones.
 
WINDOWS - CONFIGURANDO O STUDIO MANAGER PARA 01V96
<!-- m --><a class="postlink" href="http://data.yamaha.jp/sdb/local/products/images/28756/21/28756_21_1.pdf">http://data.yamaha.jp/sdb/local/product ... 6_21_1.pdf</a><!-- m -->
MAC - CONFIGURANDO O STUDIO MANAGER PARA 01V96
<!-- m --><a class="postlink" href="http://data.yamaha.jp/sdb/local/products/images/28729/21/28729_21_1.pdf">http://data.yamaha.jp/sdb/local/product ... 9_21_1.pdf</a><!-- m -->

Basta se atentar ao detalhe do ALL LIBS como o Thiago enfatizou na página 1.
 
Tiago,

to com "probleminha" para sincronizar console (M7CL) -> PC.

Na realidade não sincroniza!

A conexão esta "on line"

m73z.jpg
m72e.jpg


mas...

31905222.jpg


Firmware Console => V3.55
M7CL V2 (apesar de aparecer na inicialização da console V3)

Tem noção do que poderia ser?
 
Back
Topo