Youtube me bloqueou, culpa do vazamento de canais...

Fabio

Member
A paz!
Faço transmissões regulares dos cultos a anos, e por ultimo tenho usado o Hangouts para isso e que está vinculado com o Youtube,
e ontem recebi uma mensagem dizendo que por culpa de uma transmissão de um mês atrás estou impossibilitado de fazer novas novas transmissões por 180 dias... :cry: :cry:
por transmitir conteúdo com direitos autorais, antes de iniciar o culto deixamos rolando musicas diversas mas que não são endereçadas à transmissão para evitar essa restrição, mas hoje assistindo o inicio do vídeo com fones de ouvido e aumentando o volume no máximo dá pra perceber um pequeno vazamento do audio causado pela mesa... e já foi suficiente para o Youtube me bloquear...

Tem coisas que só a Behringer faz pra você... :roll:

Fica ae a dica pra quem transmite seus cultos, observe o endereçamento do áudio de sua transmissão o minimo de vazamento mesmo que imperceptível no evento pode causar serias dores de cabeça com o Youtube...
 
Vazamento é fogo... Uma alternativa para amenizar é manter o canal com o ganho bem baixo, e "puxar" o volume através dos faders, e sub-grupos, se necessário.
Quanto à atitude do Youtube, podemos julgar que é um tanto de frescura, mas regras são regras :|
 
Back
Topo