Zunido nas caixas ao desligar o amplificador

Boa Tarde a todos,
Gostaria da opnião e ajuda de vocês, semana passada quando estava montando meu som para uma festa infantil, a pessoa que me ajudava com o transporte dos equipamentos deixou o hard case com o amplificado ETELJ ESR 4400 cair no chão, após o tombo, o equipamento continuou funcionando normalmente, tanto que ficou ligado na festa por mais de 4 horas sem nenhum problema, o unico problema que notei é que ao desligar o amplificador após uns 3 segundos aparece um zunido nas caixas de som, como se fosse algum capacitor descarregando, o que vocês acham que pode ser?
 
Wagner,
Na verdade o zunido só aparece depois de desligar o amplificador, enquanto o mesmo esta em funcionamento não há barulho algum o som esta perfeito, mas aberto o botão de desligar, o amplificador desliga e 3 segundos depois sai este zunido nas caixas, se eu zerar o volume do amplificador não sai nenhum barulho nas caixas.
 
Pode ter certeza que existe algum componente que quebrou ou soltou-se ou senão a placa se partiu em algum lugar.
 
Dener, a principio pensei nisso também, mas fiquei na duvida que se fosse DC na saida seria constante e não somente no momento em que desligo o amplificador, por isso nem medi com o multimetro para ver se não é DC na saida, vou fazer esta medição.

Dsom, vou tirar as placas e dar uma olhada, não estava querendo fazer isto pois o equipamento ainda estaria na garantia, mas como foi queda acho que ja perdi a garantia mesmo......heheh

Obrigado a todos pela ajuda
 
Pessoal para dar um retorno para voces, o problema foi resolvido, entrei em contato com a ETELJ, aqui pelo forum via MP, e em menos de meia hora me ligaram, o técnico Evandro foi muito atencioso e esclareceu minhas duvidas, após o contato ele me esclareceu que não trata-se de defeito e que ao desligar o amplificador com os volumes abertos pode acontecer este zunido mesmo. Na verdade foi coincidencia, pois sempre fecho o volume para depois desligar o amplificador, e justamente no dia da queda na correria, desliguei com os volumes abertos e reparei o zunido, logo ja pensei que fosse defeito. Parabens a ETEJ pelo atendimento
 
Back
Topo