AES e ABRIP firmam parceira para exposição 2014

Diretoria AES e ABRIP

A AES – Sociedade de Engenharia de Áudio (Brasil) – e a ABRIP – Associação Brasileira de Iluminação Profissional – acabam de firmar um acordo de cooperação que trará novidades para o mercado brasileiro de áudio, iluminação, tecnologia e instalações especiais na 18ª AES Brasil Expo, que acontece entre 13 e 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento, promovido e organizado pela Francal Feiras, é dividido em Exposição, Convenção e Congresso e oferece aos profissionais do setor uma oportunidade única para conhecer inovação tecnológicas  e fazer novos negócios.

Estão previstas uma série de palestras voltadas aos profissionais de iluminação e demonstrações de equipamentos de iluminação e treinamento em mesas do tipo, novidade no evento. Também está confirmada a participação de profissionais de alto nível que abordarão temas de interesse para quem trabalha com iluminação arquitetural e de espaços urbanos, eventos, espetáculos, cinema, teatro, televisão, fotografia, cenografia e decoração ambiental.

Em paralelo, na área de exposição, durante os três dias da AES BRASIL EXPO, as empresas associadas à ABRIP estarão demonstrando equipamentos, palcos, estruturas, moving lights, lasers, fibras e tubos ópticos, projetores, lâmpadas, canhões, refletores e painéis com tecnologia LED, bem como sistemas de conexão, programação e controle por consoles ou Wi-Fi.

Cerca de 50 das maiores marcas do mundo, somente no segmento de iluminação, estarão presentes na AES BRASIL EXPO. Entre elas, ASL, Chromateq, Clay Paky, Clear Com, Cotech Filters, Digicabo, DTS, GDB, GE, Gobos do Brasil, HPL, iLED, Kupo, LDR, Le Maitre, LED Motor Ball, LightStar, LSC, Luci della Ribalta, Lumidesk, MA Lighting, Magic FX, Osram, Phiilips, Red Lighting, Robe, Robert Juliat, SGM, STICK, Sunlite, Trust, Unilamps, Viky.

Outros eventos e iniciativas entre as duas entidades deverão ocorrer ao longo do ano, entrando no calendário fixo do mercado brasileiro e ampliando a oferta de conhecimento e troca de experiências para os profissionais.

 

Fonte: aesbrasil.org

About the Author

Avatar photo
Dener Pereira da Rosa
Técnico de Som 1° Igreja Presbiteriana Renovada de Juína, Operador de Áudio e Vídeo Câmara Municipal de Juína e Produtor de Eventos

Be the first to comment on "AES e ABRIP firmam parceira para exposição 2014"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.