Atualizando um mito: Lines FZ da linha J agora contam com DANTE

A FZ, uma das maiores fabricante nacional de caixas acústicas e reconhecida pela qualidade “hi-end”, anunciou uma atualização na sua linha de  Line array J um dos clássicos produtos do mercado brasileiro com milhares de unidades em funcionamento no Brasil e exterior. Um dos primeiros lines nacionais, usando plugs de fase de maneira original e exclusiva, permitindo 120º ou 90º de cobertura horizontal e outras características que foram mantidas ao longo de 8 anos, apenas com pequenas atualizações em seu hardware e software.

fz j08a

Agora, os Line Array FZ J contam com falantes alemães e entrada de áudio digital DANTE®. Que permitirá integração direta das caixas com os consoles zerando as chances de interferências, perdas e outros causados por sinais analógicos.

Com os recursos oferecidos pelo protocolo dante fica agora mais fácil gerenciar todo o sistema, via PC com o controlador DANTE podendo fazer atribuições de PATCH e outros ajustes remotamente, além de várias outras vantagens.

 

Maiores informações: http://www.fzaudio.com.br/

About the Author

Avatar photo
Dener Pereira da Rosa
Técnico de Som 1° Igreja Presbiteriana Renovada de Juína, Operador de Áudio e Vídeo Câmara Municipal de Juína e Produtor de Eventos

Be the first to comment on "Atualizando um mito: Lines FZ da linha J agora contam com DANTE"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.