Comunicai! 2013

Em face às dificuldades de acesso a informações de qualidade para o desenvolvimento de mão-de-obra capacitada no que diz respeito à Comunicação nas igrejas evangélicas, que envolvem Áudio, Multimídia, Web TV e outras atividades técnicas de apoio ao culto, a Primeira Igreja Batista de Itaparica, Vila Velha/ES, apresenta a 3ª edição do Comunicai! – Encontro Cristão de Comunicação. Este encontro visa a difundir o conhecimento necessário ao desempenho das atividades técnicas de apoio ao culto àqueles que se dedicam a estas áreas em suas igrejas, de forma a permitir o aprimoramento e aperfeiçoamento de suas capacidades.

As palestras serão as seguintes:

  1. Palestra – Centros de Mídia, com Daniel Carlos Ferreira (Canal Interativo)
  2. Oficina de Áudio 1 – Sons e timbres otimizados por compressores de áudio, com Daniel di Castro (Gerente de Audio Pro da Playtech)
  3. Oficina de Áudio 2 – Escolha e posicionamento de caixas acústicas em ambientes reverberantes, com Aldo Soares (ARS Áudio e Acústica)
  4. Oficina de Multimídia – Sinalização digital (ainda falta definir o palestrante)
  5. Oficina de Web TV 1 – Transmissão de culto ao vivo via internet, com Daniel Carlos Ferreira (Canal Interativo)
  6. Oficina de Web TV 2 – Produção de conteúdo para tv web, com Junior Fanticelli (Jornalista e Radialista)
  7. Oficina de Fotografia – Fotografia aplicada a eventos cristãos, com Edson Ramos (PIB Itaparica)
  8. Oficina de Comunicação – A Comunicação como ferramenta na divulgação do Evangelho, com Mario Fernando (Next Editorial)

As inscrições serão abertas no dia 2/9 e encerradas no dia 15/10. O período de inscrição não será prorrogado e não serão aceitas inscrições no dia do envento, portanto, não percam o prazo!

O lançamento oficial do encontro será feito no próximo domingo, dia 18/8, no culto da noite da PIBI, a partir das 19h e vc poderá acompanhar pela TV PIBI Web, no endereço http://www.pibitaparica.org.br/#!culto-ao-vivo/c1tca. Não perca.

About the Author

Carlos Gonçalves
Webmaster - Som ao Vivo

Be the first to comment on "Comunicai! 2013"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.