Lançamento: Behringer X-Touch

A Namm 2014 vai realmente ser muito lembrada neste ano com tantos e tantos lançamentos, e a Behringer está mostrando os frutos das aquisições que fez, e como no ano passado, está mostrando mais e mais produtos.

Além do lançamento da X18, está também laçando as superfícies de controle universais o X-Touch, X-Touch Compact e X-Touch Mini.

X-touch

Os controladores são ideais tanto para estúdios caseiros e configurações ao vivo, e pode “crescer como as necessidades do usuário expandir”, a linha X-Touch é equipada com nove faders motorizados sensíveis ao toque, oito visores LCD Scribble para visão instantânea dos nomes das faixas e parâmetros, juntamente com oito controles giratórios com LED para ajustes de parâmetros “on-the-fly ‘.

Conexão Ethernet, interfaces USB e MIDI oferecem acesso directo para o PC ou Mac, dispositivos MIDI e futuro controle remoto X32.

Com a mesma contagem de fader motorizado como o modelo padrão, bem como um total de 16 controles giratórios e um modo Dual-Layer, o X-Touch Compact pode ser usado para fazer transições rápidas entre Digital Audio Workstation e as aplicações do instrumento. Todos os elementos de controle vem pré-configurado, para que a unidade está pronta para uso imediato.

O X-Touch, X-Touch Compact e Mini X-Touch serão comercializados (lá fora) com valores a partir de $ 599,99, $ 399,99 e US $ 99,99, respectivamente.

Enhanced by Zemanta

About the Author

TonReb
Moderador - Som ao Vivo