Lançamento – Slate Virtual Microphone System

A empresa de Steven Slate Slate Digital têm desfrutado de uma meteórica ascensão à fama nos últimos anos. Isto é, em grande parte devido aos seus grandes produtos.

Seu mais recente anúncio antes da NAMM 2014, em Anaheim, Califórnia, é o seu sistema de microfone Virtual, o segundo grande anúncio em três meses (sendo o primeiro o Mix Virtual rack plug- in).

Então, o que nós sabemos sobre o sistema de microfone virtual? Bem, supostamente recria a coloração e a identidade de alguns dos microfones clássicos mais amados e também de pré-amplificadores de microfone na indústria de gravação.

O sistema é um híbrido de hardware e software, usando um mics sonoramente neutros e um pré-amplificador/conversor em um processo de modelagem física para recriar o som de vários microfones e pré-amplificadores. Isto é conseguido através não somente da modelagem da resposta de freqüência, mas também os harmônicos, saturações e quaisquer outros não-linearidades nas combinações mic/pré-amplificador .

Há dois microfones incluídos no sistema: o condensador de diafragma grande ML1 e o condensador de diafragma pequeno ML2. Há também o pré-amplificador de microfone VMS de duas entradas com conversor AD, cuja saída é processada pelos plug-ins VMS. O pré-amplificador VMS e conversor tem tanto AES e saídas digitais S/PDIF para que ele possa ser conectado a maioria das interfaces de áudio com facilidade, e também possui saída analógica, se você não tem uma entrada digital em sua interface.

O software VMS pode ser usado como um plug-in, em si mesmo, ou pode ser carregado para o (ainda inéditas ) plug-in de mixer virtual.

VMS

O preço? Estima-se em 2.000 dólares. Para mais informações, acesse o site do produto: VMS Preview

Fonte: Sound on Sound

Enhanced by Zemanta

About the Author

TonReb
Moderador - Som ao Vivo

Be the first to comment on "Lançamento – Slate Virtual Microphone System"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.