Mackie atualiza as séries de caixas ativas Thump e SRM

mackie_thumpA Mackie adicionou alguns modelos ao seu portfolio de caixas.

Primeiro veio a nova série Thump de caixas ativas. A atualização fornece mais do que o dobro de potência das unidades iniciais, entregando 1.000 W por caixa. As novas caixas full-range Thump12 e Thump15 foram construídas com base na resposta de graves de suas antecessoras, enquanto o novo subwoofer Thump18S é direcionado para aquelas que precisam de mais graves em seu PA.

As caixas possuem crossover, alinhamento de tempo dos transdutores, equalizador de 3 bandas com semi-paramétrico nos médios e entradas combo mic/line. O Thump18S tem é um subwoofer band-pass com falante de 18″ e potência de 1.200 W. O peso das caixas são respectivamente 13,2 kg, 15,1 kg e 37,2 kg.

A Mackie também atualizou seus modelos de caixas portáteis com as novas caixas ativas SRM450 e SRM350, com potência de 1.000 W e ferramentas para “moldar o som”. É possível selecionar 4 modos para aplicações específicas, cada uma alterando a resposta de caixa para se adaptar à situação.

As caixas também contam com um “feedback destroyer” para eliminar realimentações, usando filtros de 1/16 de oitava. Ambas usam o sistema de processamento de áudio HD da Mackie, com um DSP que faz o alinhamento dos transdutores e correção de fase. A SRM450 e a SRM350 possuem também um mixer integrado de dois canais.

Enhanced by Zemanta

About the Author

Carlos Gonçalves
Webmaster - Som ao Vivo

Be the first to comment on "Mackie atualiza as séries de caixas ativas Thump e SRM"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.