NAMM 2016: Fender entra no mercado de In Ears

Fender Entra no Mercado de In-Ears

A Fender, gigante do mundo das Guitarras, lançou de surpresa sua própria linha de Fones de Ouvido para Monitoração In-Ear na NAMM 2016.

A companhia descreveu o movimento como “uma etapa emocionante na expansão da sua oferta de produtos”, e equipou seus novos IEM’s com “tecnologia patenteada única, projetado para oferecer uma experiência sonora imersiva em todos os aspectos”.

Projetados e montados em Nashville, os fones de ouvido oferecem recursos como moldes high-end, que são derivadas da digitalização de milhares de orelhas para criar um ajuste universal. As conchas de DHT são projetados para caber em 95% dos ouvidos.

A aquisição da empresa Aurisonics no ano passado, segundo a Fender, lhe permitiu introduzir esta nova categoria com uma vantagem significativa com o uso de tecnologia e engenharia da empresa.

A Fender Pro In-Ear Monitor Série estará disponível em cinco modelos: DXA1, FXA2, FXA5, FXA6 e FXA7. Acompanhando cada pacote virá um case de transporte de luxo, uma ferramenta de limpeza e cabo.

About the Author

Dener Pereira da Rosa
Dener Pereira da Rosa
Técnico de Som 1° Igreja Presbiteriana Renovada de Juína, Operador de Áudio e Vídeo Câmara Municipal de Juína e Produtor de Eventos

8 Comments on "NAMM 2016: Fender entra no mercado de In Ears"

  1. Cara, na boa. Se a Fender lançasse um carro eu compraria… hehe… show de bola. Aì Carlos Eduardo.

    • Tinha visto ontem!! Sigo a Fender no instagram e eles levaram na NAMM, feira voltada pros músicos, só marca top: Fender, Gibson, PRS, Suhr, etc. Parece ser top, vários modelos. Pena que vai ser um assalto aqui no Brasil!

  2. A página do Som ao Vivo está fora do ar?

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Fechar