Zapeando pela net: Fabricante de Guitarras – Heaven’s Guitars

Sabe aqueles dias em que você fica zapeando na net rodando de um lado pra outro procurando algo interessante? Assim como fica trocando de canal da TV até que de repente encontra algo interessante? Pois é esse post é pra falar de um fabricante nacional de guitarras encontrado justamente dessa forma, a Heaven’s Guitars.

Guitarra Heaven’s Guitars com acabamento RELIC

 

A empresa fundada em 2009 com sede em Paranaguá-PR, tem uma linha muito interessantes de produtos handmade com modelagem usinada computadorizada, a empresa se destaca principalmente pelo acabamento “envelhecido” da linha RELIC que faz com que as guitarras novinhas saídas da fabrica tenham uma aparência de usada, que já tenha feito muito som pela estrada… um estilo bem bacana e apreciado pelos guitarristas.

Pelo nome e também por alguns dos endorses da empresa serem cristãos podemos entender que o dono da empresa também seja, nada confirmado… é só a impressão que nos dá.

Quem quiser conferir mais detalhes: http://www.heavens.com.br/

 

 

About the Author

Avatar photo
Dener Pereira da Rosa
Técnico de Som 1° Igreja Presbiteriana Renovada de Juína, Operador de Áudio e Vídeo Câmara Municipal de Juína e Produtor de Eventos

Be the first to comment on "Zapeando pela net: Fabricante de Guitarras – Heaven’s Guitars"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.