Recent Content by everton

  1. E

    caixas em fly

    ola pessoal, recentemente adquirimos um par de caixas da selenium 1202 a ativa e a escrava... tava querendo colocar elas como PA, e coloca-las em modo fly, pouco a frete do púlpito e com um sub embaixo do msm..... elas ficariam uns 2 metros da parede...uma de cada lado...(dimençoes do templo 5...
  2. E

    retornos

    olá pessoal, gostaria que me esclarecessem uma duvida: o retorno que fica no púlpito quando uma pessoa vai cantar tem que ter o mesmo som do PA ou não? desde ja agradesso.
  3. E

    duvida montagem da caixa

    olá, meu conhecimento ainda é pouco, mas deixa eu ver se entendi voce liga: o equalizador+ crossover+uma via do amplificador Cortando o falante, e a outra via vc liga o drive e tweeter? ou Voce liga : o equalizador+ crossover+amplificador+ caixa? Como fica a ligação dentro da caixa, tudo em...
  4. E

    caixas PAS3MA1 e sub PAS3G2

    olá, O projeto já é para falantes de 15", tambem tenho os projetos com falantes de 18", mas prefiri os de 15" pois ja tenho alguns falentes selenium. quanto ao processamento estou pensando em compra um dcx 2496 da behringer valeu.
  5. E

    caixas PAS3MA1 e sub PAS3G2

    que processador você indicaria? os graves serão dois falantes de 15" e para o medio serão 2 de 12" mesmo, quanto aos artigos ja li são de um modelo diferente.
  6. E

    sistema de som

    sem duvidas mesmo o melhor que você pode fazer é contratar um profissional, com esperiencia em sonorizar igrejas.
  7. E

    caixas PAS3MA1 e sub PAS3G2

    olá pessoal, valeu pelas respostas mesmo se eu usar apenas uma caixa dentro da igreja? quanto ao volume para nao ficar muito alto o que fazer? caixas prontras de boa qualidade são caras (mesmo valendo o que custa), o orçamento está meio curto, e mesmo depois se tivermos que comprar um novo...
  8. E

    caixas PAS3MA1 e sub PAS3G2

    a igreja é pequena, 10x20x5, mas o som tambem será usado em praças, ginasios, etc.. com banda, mas só o basico, guitarras, baixo, batera microfonada, e vocais. Dai a duvida.
  9. E

    caixas PAS3MA1 e sub PAS3G2

    Re: caixas KF+SB desculpa acho q me confundi, mas vo acertar,as caixa q quero fazer é a PS3MA1 e o sub PS3G2, onde acho esses projetos q vc citou?
  10. E

    caixas PAS3MA1 e sub PAS3G2

    olá, pessoal estou pensando em montar duas caixas de cada para minha igreja os projetos são da selenium, queria saber se são boas para ambientes fechados, e também ao ar livre. Pois fazemos muitos cultos ao ar livre. desde ja agradeço.
  11. E

    Varredura de medio

    ola pessoal queria saber pra que serve e como utilizar?
  12. E

    consultoria em audio

    obrigado pessoal pelas dicas ajudaram bastante valew
  13. E

    consultoria em audio

    só queria saber o que é preciso para se tornoar um consultor de audio? cursos, etc...
  14. E

    caixas passivas

    olá pessoal, estou querendo usar 2 caixas passivas, de 8ohns cada, em uma mesma saida do amplificador ligadas em linha. Queira saber se isso nao iria prejudicar o divisor de frequecia por passar a trabalhar em 4 ohns?
  15. E

    bateria

    tava pensando em usar microfones normais para captar o som da bateria, pois aqui não vende. queria saber se fica com um som +ou-.
Back
Topo