Ligando esses equipamentos...

Raul

New Member
Oi povo de Deus!

Esse é o meu tópico número 2, acho que estou postando no lugar certo pois não é um assunto relativo a um único item...

Temos os seguintes equipamentos:
- Mesa Yamaha MG 206c;
- Câmara de eco Belltech (antigo, não lembro o modelo, mas as estradas e saídas são P10);
- Tocador de CD;
- Mixer de tape Cygnus (antigo, não lembro o modelo também, entradas e saídas RCA);
- Compressor de áudio Behringer MDX 2600;
- Equalizador Cygnus (antigo, não lembro o modelo, todas as entradas e saídas são RCA, 10 bandas);
- Amplificador Machine 1.8 (para 2 retornos);
- Amplificador Behringer iNUKE NU 3000 (para 4 PAs).

Tamos meio perdidos sobre qual seria uma boa ligação do que temos aí, afinal nó sempre lidamos com um som com mesas amadoras de mais de 20 anos de fabricação, entre outros, e agora vieram vários itens novos de repente com o qual não estamos plenamente familiarizados temos alguns cabos pra fazer as ligações entre uma e outro equipamento, mas nem disso eu estou certo mais. Alguém pode me dar uma luz? Ou melhor, alguém, pode me passar algum esquema de como ligar esses equipamentos?

Aparentemente pelo que verifiquei não poderemos usar o compressor em retornos e PA, só em um ou em outro e o equalizador também, só em um ou em outro. Será que algum item vai ter que ficar de fora das ligações?

Estou aguardando. Desde Já obrigado a todos!
 
Olá Raul...

1. Pelo que sei, a mesa "MG 206c" já vem com compressores indvidual pra microfones. Não ha necessidade do "MDX 2600";
2. "Equalizador Cygnus de 10 bandas". Não há necessidade (acredito que os colega que tem mais conhecimento sobre equalizações possa lhe dizer mais detales);
3. "Câmara de eco Belltech" (Tambem não há necessidade);
 
[/quote]
O mdx tem muito mais parâmetros configuráveis.[/quote]

Bem que eu pensei nisso, pois a mesa só tem compressores individuais nos 8 primeiros mixers e vamos usar mais que isso, sem falar que, ou a gente põe o MDX 2600 pra trabalhar pras PAs, ou pros retornos, acho que não dá pra colocar pros 2 não é?
 
Back
Topo