Esquema de Ligação

Pessoal me desculpe a ignorancia, sei que esse assunto já foi amplamente discutido no fórum, mas tenho uma duvida que preciso de ajuda para resolver.

bom, o que tenho é o seguinte:

Mesa de som behringer eurodesk
equalizador behringer
potencia machine 2500 para frente

contra baixo (via direct box)
guitarra (via direct box)
teclado (via direct box)
Bateria sem microfonar e sem aquario

um par de subwoofer
2 dois pares daquelas caixas fininhas na parede

Monitor de chão para os vocalistas.

o problema é que tenho um amp de fone de ouvido da Alto modelo HPD6 (acho que é isso) e gostaria que vcs me ajudassem a ligar esse equipamento me fornecendo um esquema de ligação. a mesa tem dois aux que estão sendo usado atualmente com os montores de chão que são usados para o pastor pregar e para os vocalistas.

eu já trabalhei com o power click, mas com esse de rack não tinha trabalhado ainda.

e quero se possível deixar que os intrumentistas possam ter o volume do seu instrumento aumentado independente do vocal e dos outros instrumentos, ou seja, possam ter o controle do que querem ouvir alto ou baixo.

Socorro.......

obrigado antecipadamente.
 
leonardo,
Seja muito bem-vindo ao Som ao Vivo!

Peço por favor pra que você especifique melhor os seus equipametos (modelos detalhados), para que possamos ver qual é o melhor esquema de ligação.
 
vamos lá digosul:

Tenho uma mesa Behringer SL2442FX PRO
Equalizador Ultragraph FBQ Behringer


Baixo, Guitarra e teclado ligados com direct box DI-100 beringer ativo

Amplificador de Fone de ouvidos Alto HPA6

Fones Porta Pro Koss

O que desejo Fazer:

Preciso de um esquema para ligar esse amplificador de fones, de modo que o guitarrista escute a guitarra e o geral e possa aumentar apenas seu instumento ou apenas o geral e assim sucessivamente com os outros instrumentos.

A Bateria escutaria o geral.

Acho que é isso.

No forum tem uma imagem da ligação com o power click, mas o que tenho é de rack e não estou familiarizado com esse tipo de equipamento.

Mais uma vez obrigado antecipadamente.
 
Leonardo, dá uma lida nestes tópicos

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=1388">viewtopic.php?f=3&t=1388</a><!-- l -->
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=1388&start=15">viewtopic.php?t=1388&start=15</a><!-- l -->

Como sua mesa só tem dois auxiliares e já estão em uso, você pode mandar o sinal para o main do hpa por uma saída de subgrupo
 
bom dia
gostaria de uma ajuda na seguinte situação : Tenho 2 caixas JBL com falantes de 15 selenium, 2 caixas Ramsa (panasonic) c/ falantes de 12, amplificador power maXX MS 6500 Amplifier 2x 590Watt, 4Ohm, 2 caixas peavey c/ falantes de 18, 1 mesa watson de 8 canais e 2 retornos c/ falantes de 12 que não recordo a marca (posso ligar elas puxando o sinal uma das outras tem dois orificios para plug p10)
gostaria de usar este equipamento acima junto com esse de "palco" para fazer um som ao vivo (pop Rock) , no caso tenho bateria, 1 marshall 100 (guita) ,1 crate 80 (guita) e um staner 120 p/ contra baixo e alguns mic
1:da para usar o equipamento acima para microfonar e tocar ao vivo (no caso o que tenho)
2: oque falta para melhorar as caixas (twiter,cornetas ,etc ..)
3: eles tem qualidade

Obrigado a todos e que a Paz do Senhor Jesus esteja na sua vida
 
Back
Topo