Ajuda na compra de case para mesa de som

Alvim

New Member
Fala galera...tudo bem?
Tenho uma mesa de som Behringer 1222fx que comprei no site JOABEROSA em junho de 2008...uso todo sábado desde então...nunca deu nenhum tipo de problema...
Sei que muitos falam mal da marca....e outros não confiam no vendedor...
Bom, o fato é o seguinte: acho que já passou da hora de colocar minha mesa num case :) tendo em vista que ela tem atendido as minhas necessidades e não pretendo me desfazer dela...
Entrei em contato com a Hello Case....eles me mandaram fotos do case deles:

Hello case/ Foto 1:
59d305b195732ebe1523950ee9f68d4b.jpg


Hello case/ Foto 2:
5292acf75117ca62704c211f56d70fd2.jpg


Hello case/ Foto 3:
b8336b5fa2dd5a983abbf52ccd0c412f.jpg


Hello case/ Foto 4:
7e84a1b8b811daf41bdad61292bfedb8.jpg


Case para mesa de som Behringer 1222FX ferragens externas - R$195,00 + frete (esse é o valor da Hello Case)

Também entrei em contato com a Somcase e eles me mandaram dois modelos disponíveis:

Somcase modelo 1/ Foto 1:
21ea326bc08b78c1a155795303a9a673.jpg


Somcase modelo 1/ Foto 2:
b3c1bee1154ad97994b451900836db74.jpg


Somcase modelo 2/ Foto 1:
ee5ff4f7deae98d6a889ab0a38b5fdb3.jpg


Somcase modelo 2/ Foto 2:
225425f41a19d5fcfaa88810fc56b5ac.jpg


Somcase modelo 2/ Foto 3:
b67abf22f68feee61ff982a813470362.jpg


Case para mesa de som Behringer 1222FX (esses são os valores da Somcase)
Modelo 1: R$169,00 + frete
Modelo 2: R$265,00 + frete

Eu gostei do modelo 1 da Somcase...mas perguntei se eles podem mudar um detalhe: colocar cantoneiras canto bola (como é do modelo 2)...eles me disseram que podem fazer isso...e o preço ficará em R$189,00 + frete
Minha dúvida é uma só: se eu comprar esse modelo 1 (com os cantos bola que pedi pra colocarem)...e pagar os R$189,00 + frete...estarei fazendo um bom negócio?
Importante dizer que só transporto minha mesa dentro da minha cidade...de casa pra igreja...só 2 ou 3 vezes que peguei estrada com ela...e até hoje uso a caixa original...de papelão :) E ela está intacta :)
 
CUIDADO!!! Se está funcionando até hoje fora do case se voce colocá-la num case é bem provável que ela dará algum problema... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeiras a parte, eu ficaria com o modelo mais barato, se voce trabalhasse com locação recomendaria um case mais robusto mas como o uso é moderado EU iria no mais barato.
 
Hahahaha...
As cantoneiras canto bola chegam a influenciar na durabilidade do case?
Ou é só aparência (eu acho mais bonitas...mais robustas)...
 
Eu tenho um case da SOMCASE. Pelo preço, é bem legal sim.
No meu caso, não é para mesa, é para um microfone sem fio, mas também é nesse estilo maleta.

O canto bola é útil, deixa o case mais robusto, além de facilitar algumas coisas no dia-a-dia. Mas para uma coisa de uso doméstico, como o seu, não fará diferença.
Mas se quiser comprar pela estética, tudo bem :D
 
eu recomendo case com alças e fechos embutidos pra não ficar enroscando por ai, quebrando, dando prejuízo.

somcase modelo 2 é o mais adequado.

faça orçamento tambem na <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.artcase.com.br">www.artcase.com.br</a><!-- w -->

tambem recomendo um espaço para os fios com tampa no fundo da mesa.

voce vai usar a mesa só tirando a tampa?

verifique a ventilação, nao me parece personalizado para essa mesa nenhum dos cases.

existe uma ventilação do lado direito e esquerdo inferior da mesa

verifique para não ter problemas.

caso for utilizar fora do case, tranquilo
 
Obrigado pela dica Guga...acabei de mandar um email solicitando um orçamento...assim que chegar a resposta eu posto aqui...
 
Eu tenho 2 cases da Hellocase, uma para uma soundcraft mpm20 e tapco mix220, foi o mais barato que eu encontrei. Mas...(sempre tem um mas) o acabamento não foi tão bom quanto eu esperava (pode ser também que foi só o meu).

O revestimento usado nos cases não é laminado melamínico, conhecido como"fórmica" e sim laminado de PVC, c como o próprio nome diz ele é feito de pvc e acaba sendo menos resistente. As ferragens são boas, são da penn elcom, mas o acabamento dos perfis deixou a desejar.

Enfim, com você a transporta pouco, pode valer a pena, mas se precisar de um case pra estrada, escolha outro marca.

Abraços!
 
Galera...chegou o orçamento da ArtCase sugerida pelo Guga...

"Prezado Wesley, bom dia!
Agradeço pelo contato.
Só tenho um modelo: base baixa + tampa superior removível. Segue o orçamento. Eventuais dúvidas, estou à disposição
1º) Case (formato base baixa + tampa removível) para mesa de som Behringer Xenyx 1222FX.
Preço: R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais).
Materiais: compensado naval 04 mm c/ Formica TX Preto/cantoneiras 19 mm e perfis de fechamento em alumínio artCASE®/08 cantos protetores artCASE®/08 mata-juntas artCASE®/01 trinco Penn/02 dobradiças de encaixe Penn/01 alça Penn/pés de borracha/interno com EVA e espuma perfilada na tampa.

Condições de pagamento: 50% de sinal, restante na entrega.

Prazo para confecção: 30 dias.
Frete: por conta do cliente.
Validade desta proposta: 15 dias.

Comprometido em apresentar-lhe sempre as melhores soluções em cases-embalagens especiais, estou à sua disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,


Marco Antonio Gonçalves
Art Case Embalagens Especiais Ltda.
Tel.: (19) 3227.97.97"

Eu pedi pra me mandarem fotos do produto...mas R$380 já saiu do meu padrão...principalmente porque meu uso é tranquilo...normalmente só de casa pra igreja...mas enfim...vamos ver, o que acham?
 
não economize em proteção, principalmente pela diferença de preço pequena. 380 ta barato para um case da artcase.

porem alça e trinco externos mas da melhor marca de ferragens. PENN Fabrication.
 
Mandei um email pro pessoal da SomCase perguntando sobre a ventilação (no caso de usar a mesa dentro do case)...e eles me responderam:
"A mesa fica na parte mais fina do case na hora do uso , vc tirando a tampa a mesa vai estar toda visivel e com isso ventilada"
Não fiquei muito convencido...o que acham?
É isso mesmo?
 
Back
Topo