ALTO-FALANTES PV-Audio. Alguém conhece?

PV Audio realmente tem semelhanças com o 15PW5 da Selenium...externamente talvez um pouco. Pra começar, o magneto do Selenium é de 200mm e o PV é de 175, seus Xmax são próximos. Mas em termos de desempenho na faixa de graves, não tem nem comparação. Na minha opinião, o 15PW5 é o woofer com carcaça de aço de melhor desempenho do mercado. Uso 4 na faixa de graves desde 2006 e eles ainda estão perfeitos. Se utilizado em caixa bem projetada, bandpass, horn ou mesmo bass-reflex, bota muito "clone" de 18" no bolso. Se você pretende utilizar um woofer "semi-pro" nessa faixa de potência, esse é "O falante".

Paz e graça
 
Realmente, eu sempre indiquei selenium, e para baixo custo sempre 15pw5, na medida claro, gosto bastante do som dele, apesar que não podemos abusar tanto dos graves dele, pois o cone, suspensão etc, começa a fica cansado com o tempo, dependendo da musica a ser tocado claro!

Para ele tem uma batida bem bacana mesmo, montando uma caixa bem reforçadinha

15pw4 também não fica muito atrás para quem quer economizar mais,

Abraço
 
Rapaz, infelizmente nunca escutei o pw3 em full, e sim em caixas duas vias com corte inferior acima de 120hz, ai não pude perceber se tem bons rendimentos nos graves, mas nos médios sem dúvida.

Prefiro pw5, mas o pw4 é uma boa opção de baixo custo também, custando média de 100 reais mais baratos mas peca pouco nos graves,mas acho uma opção viável para complementar médio grave,

Mas para full mesmo como pw5 acho que é pouco dificil, tem os stell da over que é legal também, mas devido o spl ai pecou, outro que comparei com pw5 e achei bacainha foi o khormus 15-300

Abraço
 
''PV AUDIO'',alguem aqui conhece essa marca de de auto-falantes ? Ou ja usou em alguma caixa ?
Olá Hélio, olha esse falante PV Áudio é feito em São Leopoldo-RS pois moro aqui perto e tbm tem sede em Maiami USA, são muito bons falantes um dos melhores nacionais, feito sob rigorosa padronização. São bem legais. Tem nível internacional. Obrigado.
 
Back
Topo