Tratamento Acústico em Igreja

Bruno lorencini

New Member
Boa noite.

Tenho um problema enorme no templo da minha igreja que é o "eco".

Eu vi um post do @David Fernandes sobre difusores e queria saber como ficou o som lá, visto que ele disse que tinha muito eco.

Preciso de uma ajuda...

David, minha Igreja é perto da sua, fica em Santa Mônica, seria um prazer te receber para nos auxiliar rsrsrs...

Só para terem uma noção seguem imagens...

Obs: Esses panos nas janelas e aquela "tenda" no final da igreja foi um evento que teve em que colocaram isso...

Forro é de PVC. o_O
GetAttachmentThumbnail
GetAttachmentThumbnail
GetAttachmentThumbnail
 
No mesmo post dele ele relata como o som ficou.
Sugiro procura-lo no face e marcar um encontro ja que estão perto, o David é muito solícito com certeza irá ajudá-lo.
 
Bruno, quer ter uma conversa boa sobre acustica ou qualquer outro assunto relacionado ao áudio, procura o Wendell aí na Primeira Igreja Batista de Santa Mônica. Eles estão na fase final de reforma do templo o que inclui tratamento acustico e instalação de som e video. É um projeto fantástico e bem mais completo que o da PIB Itaparica. O Wendell inclusive auxilía algumas igrejas aí da região de Vila Velha em assuntos de áudio. Ele inclusive se colocou a disposição caso você queira.
 
Boa noite.

Tenho um problema enorme no templo da minha igreja que é o "eco".

Eu vi um post do @David Fernandes sobre difusores e queria saber como ficou o som lá, visto que ele disse que tinha muito eco.

Preciso de uma ajuda...

David, minha Igreja é perto da sua, fica em Santa Mônica, seria um prazer te receber para nos auxiliar rsrsrs...

Só para terem uma noção seguem imagens...

Obs: Esses panos nas janelas e aquela "tenda" no final da igreja foi um evento que teve em que colocaram isso...

Forro é de PVC. o_O
GetAttachmentThumbnail
GetAttachmentThumbnail
GetAttachmentThumbnail
Bruno a hora que você quiser ir lá vê o projeto pra gente conversar um pouco sobre seu problema, estou à disposição!
minha igreja é a PIB de Santa Mônica - Rua 25 e 26 qualquer coisa me manda mensagem no facebook!
https://www.facebook.com/wendell.barros.71
abraço e fica na paz!!
 
Back
Topo