Karsect ou Lyco ? Qual a melhor escolha ?

Qual o Microfone Melhor ?

  • Lyco Uhxpro01hli

    Votes: 0 0.0%
  • Lyco Uh228.1hli

    Votes: 0 0.0%
  • Karsect Kru-362

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    0
Amigos,

Estou numa dúvida cruel, se algum de voces tem experiência com esses dois microfones poderia me ajudar.

Sou baterista e preciso de um microfone sem fio do tipo Headset para fazer backing vocal. Mas estou sem grana para investir num Shure, ou Senheiser.

Vi no Mercado Livre duas marcas que ficam em torno de R$ 650,00 o Lyco Uhxpro01hli ; R$ 850 o Lyco Uh228.1hli e R$ 950,00 o Karsect Kru-362 ... Qual a melhor escolha ? Com relação à:

- Timbre
- Ruído
- Assistência técnica
- Microfonia

Como sou baterista, temo que boa parte do som dela já pegue no microfone, principalmente dos pratos, dando bastante SPL. Mas como a minha ideia é fazer backing vocal vou deixar ele um pouco mais baixo.

Me ajudem por favor !

Fiz alguns testes na loja mas não sei qual comprar.
 
Luis, seja bem-vindo ao fórum.

Como você é baterista, para que um microfone sem fio?
Compre um microfone headset com fio, mas de qualidade.
Tanto o Lyco quando o Karsect são marcas amadoras, praticamente idênticas em sua montagem, e de baixa qualidade.

Como sou baterista, temo que boa parte do som dela já pegue no microfone, principalmente dos pratos, dando bastante SPL.

Não entendi como você está enxergando esse ponto, mas te digo desde já que isso é um problemão.
Justamente por isso eu investiria em um microfone melhor.

De fato, mesmo um Shure PG30 (que é o modelo de entrada da marca) com fio custará mais do que esses modelos sem fio que você está avaliando... Mas vale o esforço. Tenho 5 unidades funcionando há quase 7 anos e acho bem honesto.
 
Última edição:
Back
Topo