Ajuda com mesa de som auto profissional

pedro ivo

New Member
Boa noite amigos compramos recentemente uma mesa de som Alto Profissional ZMX 164 FX/USB e estou com uma certa dificuldade de usar os auxiliares 3 e 4 pois conecto um componente nestes canais e não sai som já tentei de tudo.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, obrigado.
 
Boa noite amigos compramos recentemente uma mesa de som Alto Profissional ZMX 164 FX/USB e estou com uma certa dificuldade de usar os auxiliares 3 e 4 pois conecto um componente nestes canais e não sai som já tentei de tudo.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, obrigado.
alguém pode me ajudar ?
 
Amigo, tem uma possibilidade... vi na especificação dela "4 mandadas AUX por canal: 2 PRE/POST faders chaveado" pode ser que o botão que tem em cima desses dai esteja clicado ou não, sei que de um modo ele funciona normal o volume e do outro ele vai depender do volume geral que você aumenta o canal, entendeu?
 
Vi uma foto agora... não tem como ligar errado rs... deve ser isso que te falei, poe um canal ai... deixa o volume master já alto e testa esses auxiliares 3 e 4...
 
opaa... feliz em poder te ajudar... agora só testar, pois ou com o botão clicado ou ele solto os volumes dos auxiliares ficaram separados do volume principal :)
 
mais uma duvida se souber de alguém que saiba como ligar os efeitos desta mesa eu agradeço não estou conseguindo fazer funcionar me ajuda ai.
valeu abraço.
 
Back
Topo