Problemas com STUDIO MANAGER no W7 ULTIMATE

guima

New Member
Boa Noite caros colegas do SOM AO VIVO.

Tenho um NOTBOOK com sistema operacional XP e o STUDIO MANAGER funciona perfeitamente.
Mas fui instalar o STUDIO MANAGER em outro not com sistema operacional W7 ULTIMATE executando os mesmos procedimentos e nada do DME reconhecer o ip,ou seja não consigo comunicação com a mesa no W7 ULTMATE.
Por favor me ajudem ja li os tópicos aqui neste ótimo fórum e não consegui nada.

Podem me ajudar por favor algum passo a passo.

Obrigado desde ja.
 
tonreb disse:
Sei que parece óbvio, mas vou postar do mesmo jeito....

Instalar novamente ajuda, mas a versão para Win7 (baixa direto do site da Yamaha)...

site: http://www.yamahacommercialaudiosys...type_detail.php?prodID=1019&doc_type=Firmware
Caro amigo ja beixei estas versões todas instalei reinstalei, mas o prolema com W7 ULTIMATE continua.
Por isso postei aqui minha dificuldade.
Eu não sei mais que IP colocar na placa de rede no not, ou se devo mudar a faixa de IP do MESA enfim...
Socoroooo heheh.

Desde ja agrdesçoa atenção
***********.net disse:
Tentou mudar ip? Qual está usando? Testou comunicação via command (cmd) ping ip? Respondeu? Qual a versão do studio manager? E do editor da console?
Caro amigo ja beixei estas versões todas instalei reinstalei, mas o prolema com W7 ULTIMATE continua.
Por isso postei aqui minha dificuldade.
Eu não sei mais que IP colocar na placa de rede no not, ou se devo mudar a faixa de IP do MESA enfim...
Socoroooo heheh.

Desde ja agrdesçoa atenção
 
Back
Topo