Antera ou Attack????

mbenedito

Moderator
Moderador
Estou em duvida entre:

- par Attack Mp604TI + par SB604

ou...

-par Antera TS700 + par LF1000

Qual é o melhor kit??? Por favor, ja analisei e não tenho condição de ir de RCF.
 
Realmente, se for para musica eletronica a antera é muito legal...

Mas a Attack é mais versatil. Para usar em igreja a attack dá um banho.


Mas a Antera não é ruim, só q a aplicação dela nao deveria ser para igrejas.

Não existe produto ruim e sim má aplicação


Abraço
 
Não é nao David.

Nada é tão ruim que nao serve para nada.

Igrejas muito pequenas que tem apenas uma caixa amplificada popline da cocotron se eu ligar um shure sm58 e um santo angelo sm58 vai dá no mesmo cara PARA ELES SIM, ou seja naquela aplicação o Santo Angelo SM58 vai ser uma maravilha..

No nosso caso que trabalhamos com equipamentos profissionais ficaria sim ruim, concordo... mas não existe só agente


Abraço
 
Alvaro, entendi o que vc quer dizer.

Mas não, o SM58 fajuto ñ vai ficar uma maravilha. A questão é que um SM58 verdadeiro é desperdício, pq vai ficar nivelado por baixo, pela Ciclotreco.

Não significa que o mic fajuto vai se tornar bom. Continua ruim.
Assim como a caixa de som ñ vai ficar boa se for usado um Shure SM58, por exemplo.

O ponto é que alguns equipamentos ruins ainda conseguem quebrar o galho, ou seja, as pessoas vão dizer "tem som". Mas ainda são ruins.

E aí, isso remete àquela velha discussão, de que um equipamento ñ precisa ser ruim só por ser simples.

Quanto mais simples a aplicação, menores os impactos da falta de qualidade, mas ainda assim essa necessidade ñ vai ser tão bem cumprida quanto poderia ser se fosse usado equipamento bom.


Entende?
 
Não vai ficar bom não...

Mas pra que um Shure SM58 numa caixa dessa?

E mais, a diferença de som vai ser minima, já fez o teste? Eu já!


Abraço
 
deixa eu ver se entendi... a antera num presta pra nada?
tenho vontade de criar um som de suporte básico... só pra apresentação em ambiente medio
quero montar um som do tipo... como é pra banda.. entao basta 2 caixas sub/grave 800w (de 18)
e duas caixas de 12 ou 15 pra medio/agudo.. e confesso que tava a analisar as caixas da antera
e ai? o que me recomendam? eu quero o melhor custo-beneficio
valeu!!!
 
Back
Topo