Galera... Dbx DriveRack PA+!!!!!!!!!!!!

jacksonfoz

New Member
Pessoal, estou com o equipo na mão.
Estou mastigando o manual aqui ( em ingles )... e assistindo a vários videos no youtube.. ( em ingles ) rsrsrs.

Gostaria de pedir pra que alguém do fórum ai, que já tenha experiência com esse equipamento, ou com outro semelhante, postar ai pra gente.. um " how to" basico.
Tenho certeza que muitos tem duvidas quanto a processadores.

Qual a função, como usar, configuraçoes basicas... dicas... experiencias... qualquer coisa.

E assim que eu estiver mais constituido do assunto podem ter certeza que vou postar aqui pra galera."

valew abraço!
 
Caro Jackson,

No som que eu trabalho também foi comprado um DriveRack PA+ recentemente. Eu também tenho muitas dúvidas sobre seus recursos mas já fiz som com ele e gostei do timbre dele.

jacksonfoz disse:
Qual a função, como usar, configuraçoes basicas... dicas... experiencias... qualquer coisa.

Os gerenciadores de loudspeakers (gerenciador de alto falantes), como o nome já sugere, serve para administrar (Processar) o sinal de áudio antes de chegar ao amplificador para um melhor desempenho. Com o do som que eu trabalho, eu simplesmente coloquei ele no case de periféricos e configurei para usá-lo. Configurei apenas a as vias (entradas e saídas), os x-overs (intervalo de freqüência que o alto falante irá reproduzir) e os volumes de saídas dele. Uso dois eq Ciclotron TGE 2313 um para o PA (Que é desnecessário, pois o drive rack pa+ tem) e o outro para insert.

Em breve eu vou postar mais informações para vc (É que eu preciso saber exatamente onde estão as páginas nele para que eu lhe passe alguma informação).

Deixe outras mensagens com suas dúvidas neste tópico que o que eu souber lhe informarei.

Um abraço e até mais!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Galera, boa noite!

Vou ressuscitar este topico pois estou com um probleminha com o DriveRack PA+ da empresa. Tivemos um probleminha com nosso amplificador dos Sub's e estou trabalhando com dois amplis diferentes. Por este motivo, estou precisando aumentar alguns dB's nas saidas desse amplificador substituto pois é mais fraco que o atualmente é usado. Porém não estou conseguindo fazer isso somente em uma saida do driveRack. Toda alteração que faço altera as duas saidas (L e R). Ja alterie para o modo DUAL MONO e continua fazendo o mesmo. Alguém que ja usou esse recurso ou conhece o produto mais a fundo pode dar uma luz? Grato!
 
Danilo
as saídas do driver rack são linkadas, vc só consegue fazer 3 vias com ele, se alterar o L altera o R tb, vc pode atenuar um lado, ao invés de forçar o equipamento, como é esse esquema que vc montou para os subs? quantos falantes por canal? qual o amplificador usado?
 
O dono da empresa q eu trabalho comprou um, achei q tem um bom timbre, mas o grave ta vazando mto medio, alguem sabe oq fazer? o mesmo sistema rendia bem mais cm o dcx e acredito q seja apenas questão de ajuste, mas o manual é todo em ingles e existe pouca informação a respeito.
 
Quase todos metem o pau na behringer. Mas nesse caso o DCX2496 se supera . Manual em portugues, cada canal pode ser ajustado independente do outro, até o limiter!

Enfim, tudo tem seus prós e seus contras (é o que eu penso).
 
D som disse:
Quase todos metem o pau na behringer. Mas nesse caso o DCX2496 se supera . Manual em portugues, cada canal pode ser ajustado independente do outro, até o limiter!

Enfim, tudo tem seus prós e seus contras (é o que eu penso).
Boa!

Vou comprar o meu essa semana.
 
Usamos uma Etelj 8000 empurando 8 falantes VOX de 850 wats cortando em 90HZ, os filtros eu ñ lembro. Ta bom de médio, mas o grave ta rendendo mto pouco comparado ao q eles já bateram.
 
Tassio Nogueira disse:
Usamos uma Etelj 8000 empurando 8 falantes VOX de 850 wats cortando em 90HZ, os filtros eu ñ lembro. Ta bom de médio, mas o grave ta rendendo mto pouco comparado ao q eles já bateram.

Isso me parece corte de frequencia superior muito alto. Mas sinceramente não conheço o produto pra dizer como corrigir.
 
Back
Topo