AES 2010

isinho

Administrator
Moderador
Amigos, preciso de ajuda!!!

Infelizmente perdi a data de inscrição no site da AES, aí terei de fazer a inscrição na bilheteria do evento, mas surgiam alguns problemas:

Preciso trabalhar na área ou já ter desenvolvido algo voltado para áudio (o que não é o caso!)

Moro a 100Km da capital, não posso chegar lá e não entrar!!!! Como faço agora!!!???

Alguma sugestão???

Eu teria me cadastrado hoje, mas a possibilidade de talvez ir só apareceu hoje!

Obrigado!
 
isinho disse:
Infelizmente perdi a data de inscrição no site da AES, aí terei de fazer a inscrição na bilheteria do evento, mas surgiam alguns problemas:

Preciso trabalhar na área ou já ter desenvolvido algo voltado para áudio (o que não é o caso!)

Não. A AES é uma organização que visa à difusão do Áudio como ciência. Ela não é uma entidade de classe. Entidade de classe é a ABPÁudio.

isinho disse:
Moro a 100Km da capital, não posso chegar lá e não entrar!!!! Como faço agora!!!???

Alguma sugestão???

Eu teria me cadastrado hoje, mas a possibilidade de talvez ir só apareceu hoje.

Isinho, fique tranquilo. A secretaria do evento receberá inscrições na hora, sem problemas. Ela tb está autorizada a proceder filiações à entidade por U$ 50.00. Quem se filiar pagará apenas R$ 50,00 para participar do congresso, totalizando cerca de R$ 150,00. Isso faz parte da campanha para novas filiações. Será bem mais vantajoso que pagar o preço para não sócio, que será de R$ 450,00.

[]'s
 
Back
Topo