Ajuda na Aquisição de Mesa de Som

G

Guest

Guest
Boa tarde pessoal do SAV

Primeiramente agradeço novamente a todos que ajudam um ao outro neste fórum que está sendo de muita importância para meu crescimento profissional.

Sou do interior nessa semana vou ter a oportunidade de conhecer a famosa santa efigênia.

Preciso de uma mesa de som uns 16 a 24 canais e tenho 2.000,00 para investir, estive pensando em três modelos: Behringer SX2442FX, SX2222-USB ou XENYX X2442USB

Desde já agradeço todas opiniões e/ou críticas sobre minha escolha, vejo muito o pessoal falar da Behringer no fórum, mas na minha região é o que mais se encontra e o valor é bem acima do que encontrei em SP.

Abraços a Todos
 
Amigo,

tenho uma mesa desse fabricante da linha XL, no modelo XL 1600, tem ela de 24 canais tb com o modelo "behringer xl 2400".
É uma mesa mais completa e com mais recursos, da uma olhada se esta no seu orçamento e se os recursos da mesma lhe atendem.

8) 8)
 
Amigo, na MMSOM voce encontra boas opções:

MG 166cx - usb yamaha, muito boa mesa, bons prés, 4 subgrupos, efeitos, e conhecidamente mais resistente que a behringer- 1900,00
Se chegar a 2200,00 pode ir de MG 206, sem efeitos

Vale lembrar que ambas tem compressor nos 08 primeiros canais também.
 
João Ricardo disse:
Preciso de uma mesa de som uns 16 a 24 canais e tenho 2.000,00 para investir, estive pensando em três modelos: Behringer SX2442FX, SX2222-USB ou XENYX X2442USB

Não cometa os mesmos erros que muito de nós cometemos em algum momento no passado e faça a coisa certa: Esqueça as Behringher! Com essa grana dá para comprar uma Allen e Heath ZED-14 na Tiger Som. Veja: http://www.tigersom.com.br/lojadesom/p309/mesa-de-som-analogica-zed14-allen-e-heath.html . Não tem os 16 ou 24 canais pretendidos, mas se isso não for um problema, é uma opção interessante.
 
Realmente, existem ótimas mesas neste preço. As Behringer são como carro chines, cheias de atrativos, completinhas e tal, mas não tem a mesma qualidade e principalmente durabilidade das outras. Considere bem as Yamaha, que são muito resistentes. Eu tenho uma Soundcraft Mfx20, é um pouco mais cara, uns 2600, mas é incrivelmente boa. Porém já tive que levar para Assistencia, porque não é tao resistente a temperatura, e no RJ o dia começa com 18 graus e termina indo aos 40... Na própria Assist. técnica eles disseram que o que não dá problema mesmo são as yamaha...
 
"Preciso de uma mesa de som uns 16 a 24 canais e tenho 2.000,00 para investir, estive pensando em três modelos: Behringer SX2442FX, SX2222-USB ou XENYX X2442USB

Desde já agradeço todas opiniões e/ou críticas sobre minha escolha, vejo muito o pessoal falar da Behringer no fórum, mas na minha região é o que mais se encontra e o valor é bem acima do que encontrei em SP."


Estou vendendo uma Xenix 2442USB, se quizer saber mais mande um MP.
 
Back
Topo