Amplificador machine sbx pro 2.8

nelson luis

Member
Olá Pessoal! estou precisando de um help...Pesquisei sobre esse amp aqui no fórum , mas não achei nada, por isso resolvi iniciar um tópico novo. Estou com um amp da machine sbx pro que tem uma potência total em 8 ohms de 650 w (não sei se é por canal, pois ele tem apenas bornes - 2 vermelhos e 2 pretos). Presumo que sejam 2 canais, como não tenho certeza resolvi perguntar... tenho 2 caixas de 200w cada também em 8 ohms e quero saber se posso ligá-las nesse amp. Desde já agradeço a ajuda.
 
Bom dia Nelson Luis !!!

..bom segundo minhas pesquisas esse seu aparelho rende...

1800 watts em 2 ohms.

1150 Watts em 4 ohms.

650 watts em 8 ohms

se não me engano essa linha tem 2 modelos com o mesmo nome porém o que é especificado como Pró seria a que trabalha em 2 Ohms a outra que diz somente SBX 2.8 (diz bem na frente do aparelho ) trabalha em 4 Ohms de impedância minima..me corrijam os amigos aí se eu estiver errado..
É um ótimo aparelho.. apesar de eu não ter usado essa marca..mas ouve-se falar muito bem dela..
mas note que as potencias especificadas acima são totais.. divida por 2 para saber a potencia por canal na respectiva impedância!!!
Ok?!?! espero ter ajudado!!!
Ok...Então seriam 650/2= 325 w por canal. Como tenho 2 caixas de 200w cada, trabalhariam com folga de 125w, seria isso? Valeu Tecnico_rg!
 
Amigo, toma cuidado, existem duas versões, uma 2ohms e outra 4ohms, a de 2 ohms vai fornecer 325w/canal ja a de 4ohms vai fornecer 500w/canal em 8Ohms, é mais que o dobro das suas caixas, pode vir a queimar se não souber usar.
 
Amigo, toma cuidado, existem duas versões, uma 2ohms e outra 4ohms, a de 2 ohms vai fornecer 325w/canal ja a de 4ohms vai fornecer 500w/canal em 8Ohms, é mais que o dobro das suas caixas, pode vir a queimar se não souber usar.
Então...confirmando é de 2 ohms...Só pra vcs terem uma idéia: pretendo trocar uma por outra. Aqui onde trabalho (setor Audiovisual), tem um amplificador da staner (800s), funcionando com essas caixas que falei ( 2x 200w de 8 ohms) no Auditório principal. Segundo o que li a respeito, este amp já está quase no seu limite (potencia por canal de 220w em 8 ohms). Por isso é que quero fazer essa troca, só resta saber de quantos watts são as caixas ( são 6), que estão ligadas neste amp que perguntei aqui (sbx pro), pra ver se vai dar "casamento" rsrsrs. O problema é que acho que estão queimadas 3 das 6 caixas...por que será???kkkk...Eu naõ fui...entrei aqui fazem 2 meses...aí complica né...
 
Fala nelsom luis, tudo bem? pegou a potencia machine? gostaria de saber o que achou dela, pois tenho uma em vista para comprar é a 2.8 SBX PRÓ, coletei algumas informaçoes sobre ela somente lendo o manual, que, convenhamos, passa muita confiança. Pretendo trabalhar com ela nas Altas. Caso alguém do fórum tenha trabalhado com uma, seria bem vindo o parecer. Abraço a todos.

Machine Amplificadores - Manual de instruções
 
Back
Topo