ARS promove curso de formação para áudio

Marcus VINIcius

New Member
ARS promove curso de formação para áudio

A empresa especializada em projetos de áudio e acústica vai promover curso de formação para profissionais do setor, a partir de agosto, em Brasília-DF. No conteúdo programático, a captação do áudio até o posicionamento do sistema de sonorização. Também serão vivenciadas experiências práticas, como nos módulos de microfonação, equalização e mixagens.

“São treinamentos que possibilitam o aprendizado de teorias e conceitos para a formação de um profissional em áudio, seja ele iniciante ou até mesmo um profissional que busque fundamentação teórica para os seus anos de experiência”, diz o Aldo Soares, engenheiro de áudio com mais de 20 anos de experiência.

São 13 módulos que totalizam 120 horas de aulas. Cada um terá a duração de nove horas. As aulas serão ministradas na sede da ARS Áudio e Acústica, que fica na entre quadra da 705/905 Sul, Bloco “B” Sala 111 – Centro Empresarial Asa Sul em Brasília.

Todos os módulos também poderão ser ministrados em outros estados. Para isso, o interessado deve entrar em contato com a ARS para ver a possibilidade de agendamento.

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.arsnet.com.br">www.arsnet.com.br</a><!-- w -->
<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
Contato: (61)3037-8952 e 9957-8952
 
Back
Topo