ATENDIMENTO AO CLIENTE

G

Guest

Guest
Olá listeiros.

Sou novo no forum, apesar de já ter acompanhado ele à tempos atras.

Neste tópico acho que devemos reclamar do atendimento ao cliente.

Venho falar do grupo HARMAN que adquiriu a SELENIUM.

Quando a SELENIUM não pertencia ao grupo HARMAN, enviava e-mails pedindo projetos para seus falantes, e respondiam prontamente aos pedidos, ainda mais quando o Sr. Homero estava a frente da selenium, um atendimento nota 10. :D
AGORA, a HARMAN não responde as mensagens que mandei e não tem em seu site projetos prontos para seus produtos. :(
Uma PENA, porque tenho vários produtos desta marca, que por ventura são de ótima qualidade, dentre estes, mesa de som SOUNDCRAFT, crossover ativo DBX, vários alto falantes e drivers da SELENIUM, dentre outros.

Fabrico caixas para uso e para amigos, e sempre indico esta marca, como podem ver sou um cliente que não gastou pouco nesta marca, e acho que deveria ser melhor atendido.

A HARMAN é uma marca renomada e seus produtos são ÓTIMOS.

Esta foi uma CRÍTICA CONSTRUTIVA. :shock:

Espero que melhorem seu atendimento.

Até mais.
 
É muito difícil algum fabricante responder mesmo. Eu já mandei e mail pra vários e nunca obtive resposta. Só não posso reclamar da Studio R, pois quando mais precisei, eles prontamente responderam meu email, ligando direto no meu celular e meu problema foi solucionado. Nota 10 pra eles!
 
Back
Topo