G
Guest
Guest
Olá listeiros.
Sou novo no forum, apesar de já ter acompanhado ele à tempos atras.
Neste tópico acho que devemos reclamar do atendimento ao cliente.
Venho falar do grupo HARMAN que adquiriu a SELENIUM.
Quando a SELENIUM não pertencia ao grupo HARMAN, enviava e-mails pedindo projetos para seus falantes, e respondiam prontamente aos pedidos, ainda mais quando o Sr. Homero estava a frente da selenium, um atendimento nota 10.
AGORA, a HARMAN não responde as mensagens que mandei e não tem em seu site projetos prontos para seus produtos.
Uma PENA, porque tenho vários produtos desta marca, que por ventura são de ótima qualidade, dentre estes, mesa de som SOUNDCRAFT, crossover ativo DBX, vários alto falantes e drivers da SELENIUM, dentre outros.
Fabrico caixas para uso e para amigos, e sempre indico esta marca, como podem ver sou um cliente que não gastou pouco nesta marca, e acho que deveria ser melhor atendido.
A HARMAN é uma marca renomada e seus produtos são ÓTIMOS.
Esta foi uma CRÍTICA CONSTRUTIVA. :shock:
Espero que melhorem seu atendimento.
Até mais.
Sou novo no forum, apesar de já ter acompanhado ele à tempos atras.
Neste tópico acho que devemos reclamar do atendimento ao cliente.
Venho falar do grupo HARMAN que adquiriu a SELENIUM.
Quando a SELENIUM não pertencia ao grupo HARMAN, enviava e-mails pedindo projetos para seus falantes, e respondiam prontamente aos pedidos, ainda mais quando o Sr. Homero estava a frente da selenium, um atendimento nota 10.
AGORA, a HARMAN não responde as mensagens que mandei e não tem em seu site projetos prontos para seus produtos.
Uma PENA, porque tenho vários produtos desta marca, que por ventura são de ótima qualidade, dentre estes, mesa de som SOUNDCRAFT, crossover ativo DBX, vários alto falantes e drivers da SELENIUM, dentre outros.
Fabrico caixas para uso e para amigos, e sempre indico esta marca, como podem ver sou um cliente que não gastou pouco nesta marca, e acho que deveria ser melhor atendido.
A HARMAN é uma marca renomada e seus produtos são ÓTIMOS.
Esta foi uma CRÍTICA CONSTRUTIVA. :shock:
Espero que melhorem seu atendimento.
Até mais.