Attack Vrd

santana samuel

New Member
Galera estou comprando caixas para minha igreja, vou compra caixas nacionais e quero usar sistema Line Array!!!!
O supervisor da loja ofereceu o novo modelo da attack Vrd !
Já viram e ouviram elas em funcionamento
 
esse é o modelo <!-- m --><a class="postlink" href="http://attack.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=169&Itemid=216">http://attack.com.br/index.php?option=c ... Itemid=216</a><!-- m -->
 
bom, na igreja onde trabalho eu tenho line array da attack modelo versa 206, uso 1 de grave 15" e 2 celulas com 2 falantes e 1 drive, cada celula tem 300 watts, tenho 1 set desses pra L e outro pra R. A igreja suporta 400 pessoas, o som cobre a nave toda.
 
bom nesse sistema eu gastei 18 mil, você viu com um engenheiro de audio ou você está seguindo uma orientação do vendedor, toma cuidado com opiniões de vendedor, eles só querem vender e vender o mais caro pra arrumar uma comição alta, tem que ver o pé direito, largura e comprimento da nave, como a sua nave é 3x maior que a minha, esse sistema que uso não serve pra você pelo siguinte, esse sistema foi feito para igreja e lugares de pequeno e medio porte o set dela é de no maximo 1 caixa de grave e 4 celulas se fizer a soma de potencia nessa configuração (set maximo para line versa 206) seria de 1200 watts só de celula sem a soma do grave se pegar os dois lados 2400 watts, é muito som, agora você gosta do sistema attack? ja viu algum funcionando?
Cuidado, se não fez faça a medição de sua nave, pra não comprar nem de menos e nem de mais, aqui no Rio de Janeiro line virou febre, line de varias marcas thander life, staner, attack, oneal, leacs, etc.... vai de acordo com o cofre da igreja. Nós a principio optamos por oneal, mais em outra loja o dono nos ofereceu a attack pelo mesmo preço ai ficamos coma attack pois teoricamente tem mais nome , qualidade e mais tempo no mercado.
 
tem um tec em Audio dando suport!
a loja possou um orçamento seria a Vrd112a 5 de cada lado mais 4 sub seria muito som só que preço foi lá para cima por essa linha mais nova da attack.
eu queria usar a vesa 206a acho que é que vcs estão usando!mas aqui em sampa nunca ouvi o som da attack mandei até um email para a attack para saber onde tinha mais até agora nada. vou espera a Expomusic para ver se tem sistema lá !! vamos verrrrrrr
 
valeu, fique de olho no mercado, tem muita coisa boa rolando por ai e muita coisa pra pintar, não saia comprando de cara vc poderá se arrepender, na época iamos comprar aneal e epelo mesmo preço compramos attack, um outro nivel de qualidade.
 
Back
Topo