Attack Vrv 206a ou Studio R Sky Soun 2200

Tuti

Member
Bom dia amigos,

Trabalho em uma Faculdade e estamos fazendo o projeto para renovar o som,dificilmente trazemos bandas ou fazemos shows, nos mais uma festa junina que vai aproximadamente umas 1000 pessoas,ou formatura em quadras.Pensei em comprar 4 Versas ,sendo duas por lado pra começar e a cada ano ir comprando mais duas,mas surgiu essa opção da Sky Sound 2200,no qual eu usaria uma por lado.Qual vocês me recomendariam ?

Quanto ao meu subs,estou trocando os falantes por serem muito antigos ,os gabinetes são JHD e é pra falantes de 15'' ,qual falante vocês me recomendariam ?(marca e modelo)

Se tiverem alguma outra sugestão,eu agradeceria muito.

Abraço
 
Tuti, as sky são boas, mas a StudioR faliu, então só vai encontrar usadas ou se alguma loja ainda tiver em estoque, o que acho difícil pois as sky 600 e 700 que eram o carro chefe, mais conhecidas já evaporaram das lojas à tempos. Attack versa é bem bacana, mas caixas de line array sem função de line array significa pagar caro por algo que não vai usar, pois com 2 unidades não vai conseguir efeito de line. Se o preço compensar até vai, mas com todas estas ressalvas.
Quanto ao sub, cada projeto é feito para o falante, se vai trocar, troque pelo mesmo modelo ou pelo mais próximo que encontrar. Desde já, se servir, o oversound sub 15c é bem falado e se não me engano, um amigo do fórum tem caixas jhd com este falante. Só a título de curiosidade, a jhd também faliu, tinha produtos muito bons.
 
Quanto ao meu subs,estou trocando os falantes por serem muito antigos ,os gabinetes são JHD e é pra falantes de 15'' ,qual falante vocês me recomendariam ?(marca e modelo)

Se tiverem alguma outra sugestão,eu agradeceria muito.

Abraço

@Tuti, entre em contato com o José Henrique Dignani.
http://jhd.com.br/2015/

Envie fotos da sua caixa. Talvez ele pode te indicar um falante que seja compatível com o original.
 
Back
Topo