BEHRINGER INUKE 6000DSP

HBC

New Member
Bom pessoal,
Criei uma conta aqui hoje pela manhã vendo alguns posts.

Estou montando um som e recentemente comprei um behringer inuke 6000dsp

Pesquisei sobre ele aqui no forum, e vi muita gente reclamando de durabilidade etc... vocês acham que eu devia devolver assim que receber e comprar outro equipamento? ou arriscar e ficar com eles?
 
Seja bem vindo!

Seu amp não é ruim em termos de qualidade do que vai amplificar, mas não tem a potencia especificada de acordo com o manual..... nem de perto!
A fonte dele é fraca e sofre muitos problemas com aquecimento, desta forma, se puder trocar por outro modelo que não lhe traga dor de cabeça, melhor....
 
Seja bem vindo!

Seu amp não é ruim em termos de qualidade do que vai amplificar, mas não tem a potencia especificada de acordo com o manual..... nem de perto!
A fonte dele é fraca e sofre muitos problemas com aquecimento, desta forma, se puder trocar por outro modelo que não lhe traga dor de cabeça, melhor....
To lgdo... eu vi mta gente falando que ele tem qualidade, mas tem mta gente falando que queima rapido.


Eu queria saber se isso foi um lote mal produzido, ou se todos os amp da behringer são assim de queimar...
 
Bom pessoal,
Criei uma conta aqui hoje pela manhã vendo alguns posts.

Estou montando um som e recentemente comprei um behringer inuke 6000dsp

Pesquisei sobre ele aqui no forum, e vi muita gente reclamando de durabilidade etc... vocês acham que eu devia devolver assim que receber e comprar outro equipamento? ou arriscar e ficar com eles?

Olá amigo! a potência que vc adquiriu faz juz ao npago! desde que se usado corretamente! oque ocorre com outros usuários é que estão acostumados com uma amplificação analógica e não tem muita ideia ainda de como manusear a digital, cometendo erros severos e colocando a culpa em um equipamento que se protege de tal manuseio incorreto! veja a seguir as dicas que falo com propriedade tecnica para tal!

Descarte seus parametro de referencia anteriores como:
Se a potencia não está distorcendo, ela tá trabalhando folgada! " a digital não distorce! piffa!"
Se não tá aquecendo, tá trabalhando folgada! " errado! está fervendo lá dentro! só que o dissipador de calor não tá na tampa pra vc por a mão e sentir!"
Se a mesa de som não acender o over, pode botar volume que tá pouco! " A potencia digital não aceita sinal alto na entrada! desarma pra não ferrar tudo!"
Manter o volume da potência em 60% e almentar o sinal de entrada pra não forçar a potencia! " a digital exige volume alto e entrada de sinal baixa!"
ligar 2 ohms aproveita melhor a capacidade da potencia! " erradíssimo!!!, tem gente colocando elas pra trabalhar em 2 ohms e abaixa o volume delas em mais da metade pra ter o mesmo volume de som pro ambiente, o ideal é chegar ao volume desejado usando o volume da potencia, folgando o volume de entrada, como eu já disse, e de preferência, com a maior impedância o possível para alcançar os mesmos decibéis sonoros!
enfim! trate uma potência digital como tal! lembrando que se trata de uma fonte chaveada, portanto sensível a oscilações de rede elétrica e necessita de bom aterramento! simplesmente isso! terá potência pra muito tempo, eu te garanto!
 
Back
Topo