Caixa Mackie SRM 450

G

Guest

Guest
Olá, sou novo aqui no fórum, mas sempre venho acompanhando as dicas. testes e demais informações, eu sou da igreja adventista do sétimo dia e canto em um quarteto, atualmente meu primo e eu compramos duas MAckie SRM 450, excelente caixa, temos também o mixer digital da Edirol M16DX, só que o cabo de energia que veio com a Mackie é muito curto, estou querendo fazer uma extensão, qual o cabo que seria recomendado para fazer a extensão??

Eu tenho outras duvidas, mas essa é a principal, se puderem me ajudar eu agradeço!!!
 
Olá Tiago essa Mackie deve trabalhar com cabo de energia de três vias, se assim for existem cabos a venda em lojas de material eletrico de três vias, pegue um de bitola de pelos menos 1,5 , e tenha o cuidado de quando fazer a extensão verificar a ligação fase, neutra e terra de forma correta.

Abraços

Cassiano Ricardo
 
É algo bem simples. Você deve comprar duas tomadas "macho" e duas tomadas "fêmea" - que devem ser tomadas de 3 pinos (Fase, neutro e terra). Compre também a metragem necessária de cabo PP com 3 vias também. Este cabo PP vem em geral com uma via verde (terra) é aquele conector central, vem também com uma via azul (fase) é o pino da esquerda na tomada fêmea, e o outro é o neutro. Mas não se atenha a deixar as cores certas. É só não inverter os cabos entre sí.
 
Back
Topo