>>Clever Audio...

idelevel

Member
Graça e paz.

>>Irmãos, estou na pesquiza para compra de um divisor de freqüencias, encontrei vários da CleverAudio...

>>O fabricante não possui site, tem um endereço eletrônico, mas expirou...

>>A forma dos divisores se assemelha a reatores de lâmpada fluorescente. São bem menores que os da Nenis por exemplo...Mas tamanho não interessa..

>>É bom??Alguém já os usou??O que achou..

_______________________________
Um abraço.B
 
Ao invés de CleverAudio não seria CleverTecnologia?

Se for, segue abaixo o link para a CleverTecnologia:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.clevertecnologia.com.br/">http://www.clevertecnologia.com.br/</a><!-- m -->

Nunca testei os equipamentos da Clever, mas se levarmos em conta quem está por trás (Rosalfonso Bortoni), deve ser de muito boa qualidade. Com toda certeza, você pode comprar sem medo.
 
Olá pessoal.

Os equipamentos da Clever projetados pelo Rosalfonso Bortoni são apenas as caixas... os divisores não... mas a Clever já está no mercado há bastante tempo.

[]'s
 
Se olhar o site da CleverTecnologia eles trabalham sim, como divisores de frequência. Além das caixas e divisores de frequências a Clever trabalha com prés e amplificadores.
 
Petronio, vc não me entendeu... acho que me expressei mal...

A Clever fabrica divisores de freqüência sim... e outros equipamentos... na verdade, eles começaram no mercado com divisores. O que eu disse é que o Rosalfonso fez apenas os projetos das caixas, não dos outros equipamentos fabricados por eles...

[]'s
 
Graça e paz.

CleverAudio não seria CleverTecnologia

>>É isso mesmo irmão(recifense) Petrônio, Tecnologia...Brigado...

Os equipamentos da Clever projetados pelo Rosalfonso Bortoni são apenas as caixas... os divisores não... mas a Clever já está no mercado há bastante tempo.

>>Sei, já dá pra ter uma noção...

______________________
>>Depois vou postar como ficou, pois as caixas que uso são usadas em 499 das 500 igrejas que já visitei.
>>Um abraço.B
 
Clever Tecnologia

Olá pessoal, vi esse forum a respeito da Clever e achei que seria oportuno dar minha contribuição. A Clever Tecnologia fabrica e comercializa divisores de freqüências, caixas passivas e ativas (processadas). Os produtos da Clever têm uma concepção de funcionamento e construção bem diferentes do usual, a exemplo os divisores que são bem pequenos, mas de grandes resultados.
Hoje a Clever Tecnologia tem uma linha completa de caixas ativas e processadas, com diversas opções de potências e aplicações: monitores, PA, subwoofers, etc. TODOS os produtos da Clever foram e são desenvolvidos/projetados por mim. O site da Clever, <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.clevertecnologia.com.br">www.clevertecnologia.com.br</a><!-- w -->, está sendo totalmente reformulado e trará, em breve, todas as informações dos produtos, artigos para download, etc. Enquanto isso não acontece, e se estiverem interessados, mandem um email para a empresa (<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->), com os dados de contato, solicitando o material de divulgação.

Sucesso a todos e um grande abraço,

Rosalfonso Bortoni
 
Olá Rosalfonso.

Eu realmente tinha a impressão que os projetos de sua autoria eram apenas das caixas. Obrigado pelo esclarecimento.

[]'s
 
Graça e paz.

O idelevel escreveu:

A forma dos divisores se assemelha a reatores de lâmpada fluorescente. São bem menores que os da Nenis por exemplo

O Rosalfonso Bortoni escreveu:

Olá pessoal, vi esse forum a respeito da Clever e achei que seria oportuno dar minha contribuição

Os produtos da Clever têm uma concepção de funcionamento e construção bem diferentes do usual, a exemplo os divisores que são bem pequenos...


>>Rosalfonso, muito oportuno...Qual é o divisor ideal para:

3 Vias
Woofer OverSound: 550w15, 250w/Rms
Drive Fenólico Over: 50W, Corte em 1Khz
Super Tweeter Over: 50W, Corte em 5Khz

____________________________________
Um abraço.B


[/b]
 
Back
Topo