Conector Plug Jack P2 Estéreo Santo Angelo Fêmea (é bom?)

robertoewerton

New Member
Bom dia amigos,

Dei uma olhada em alguns tópicos, e vi que aquele adaptador p2 P10 stereo é um velho problema das extensões de fone.
E estava procurando uma alternativa mais ''pratica'' para acabar com o adaptador , e não encontrei ninguém comentando sobre o Conector Fêmea Santo Angelo stereo, o valor dele no mercado livre é de R$ 9,99 ( ele se parece com aqueles bem ruinzinho que vende nas lojas de eletrônica mais como é da santo angelo deve ser de melhor qualidade ).

Perguntas: alguém ja utilizou ? ; tem uma boa durabilidade?

Conhecem outra opção de marca? ( aqueles Rean by neutrik não tem mais no Brasil).

como segunda opção e curiosidade; Conhecem alguma marca de adaptadores de boa qualidade ?( os planet waves custam 60 _70 reais a unidade mais fica meio pesado $$ )

cabos-adaptadores-plugues-en-audio-profissional-521301-MLB20291192550_042015-Y.jpg


TN500_jack_p2_st_niq_2.jpg

grande abraço e espero que esse tópico ajudem vocês também!
 
Eu confio mais no meu adaptador latonado.

OFF

Plug Jack P2 fêmea não existem.

Plug P2, vulgo macho
Jack J2, vulgo fêmea
Todos são conectores TS/TRS
 
Rapaz, na minha igreja fiz extensão com jack p2 f estéreo, sabado de manha quando for lá vou tirar foto e postar

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 
Achei o plug na Cirilo Cabos que é semelhante mais é bem mais em conta R$ 3,00 - Oque vocês acham ? e qual a forma que vocês colocam ele para os músicos ? via multicabo ou cabo stereo

Abraço
 
Back
Topo