Congresso Online

Gerson.

Parabéns pela iniciativa e trabalho. Achei a ferramenta poderosa e interessantíssima. A palestra do Fernando foi muito boa... quem assistiu ficou satisfeito. Parabéns a todos.

[]'s
 
Gerson,

Parabéns pelo trabalho !!!


Bersan,

Sua palestra foi nota 100, pena que o tempo acabou rapido. Parabéns !!!



E até mais tarde para os que vão participar da palestra de Acústica molecular aplicada - fundamentos
 
Pessoal,

Agradecemos as palavras de incentivo. Em fevereiro devemos ter uma seguunda edição do congresso. Em breve teremos os videos das palestras, e vamos comunicar aos inscritos.
 
Oi, Daniel.

Eu estava imaginando que esta semana já estaria tudo pronto, só que me esqueci da semana do natal e ano novo. Assim que estiver tudo pronto vamos postar aqui, ok.
 
Oi, R.Leal.

Quem não participou do congresso, pode sim ter acesso às reuniões virtuais salvas e visualizar da mesma forma que foi quando ao vivo. A única diferença é que não haverá mais a interatividade online com o palestrante, pois será uma gravação.

A forma de obter esse acesso é simplesmente se inscrever, como se o congresso não tivesse já ocorrido. E após a confirmação da sua inscrição e pagamento (R$ 20,00 com direito à duas palestras - palestras extras são possíveis) você receberá um link específico para a reunião virtual gravada escolhida, assim como os inscritos que participaram receberam.

Não é bem uma "compra" do link, pois ele inspira. É uma inscrição comum, apenas tardia. O link para essa inscrição está abaixo:

http://www.estudiocultural.com.br/inscricao_congresso1.html

Apenas a palestra do Asaph Borba, por questões técnicas, não ficou disponível. Todas as outras, sim.
 
Back
Topo