Divisoria de Vidro.

Olá amigos do SAV, o imóvel da minha igreja é alugado e com isso não podemos fazer grandes investimentos no local o salão tem 12m x 12m x 3,20 de altura, não tem janelas laterais e na entrada é toda em vidro com duas portas de correr, eu seu que o vidro não é uma boa opção para a acustica do local, acima da porta temos vão de 1m eu estava pensando em colocar um material que possa ajudar na absorção do som o que eu poderia estar colocando? No aguardo e obrigado.
 
Paulo Cesar:

Um ponto que pode ajudar muito é o reposicionamento das caixas de som, inclinando elas de forma que sejam direcionadas para o publico e não para o fundo da igreja.

Com relação a material para ajudar na absorção do som, a forma mais barata de tratar o seu problema seria colocar uma cortina no local, cobrindo a parte de vidro próximas da porta de correr e também a parte superior da porta de correr. Trata-se de um procedimento de baixo custo que vocês podem fazer e se não der o resultado esperado, pode ser retirado facilmente sem muito trabalho.
 
Back
Topo