Divulgação do SomaoVivo no nosso Site

Cassiano

New Member
Bersan como você já tinha autorizado, já colocamos o link do SomaoVivo no nosso site e quem quiser da uma conferida, ta aí <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.iasdpontonovo.com.br">www.iasdpontonovo.com.br</a><!-- w --> já tem um artigo muito bom do David Fernandes sobre microfones queremos colocar mais e quem puder contribuir, ficaremos agradecidos

Abraços

Cassiano Ricardo
 
Cassiano fiz uma visita ao seu site, parabens muito bem feito.
Só um detalhe no banner que você colocou do Som ao Vivo está escrito "Meus operadores apreendem..." tem um "e" a mais.
 
Opá valeu a dica vou passar ao Diretor de Comunicação que criou e faz as atualizações para corrigir.

Obrigado

Cassiano Ricardo
 
cassiano,
aproveitando, vi o site, parabéns pela clareza do layout..mto bom..
só tenho uma correção além da anterior.
não use o termo sonoplastia quando se refere a áudio em igrejas/shows/eventos. este termo é usado apenas em teatro, rádio e tv. o correto para o uso em igrejas e etc, é 'operador de áudio' ou 'técnico de som'. se precisar de mais esclarecimentos, fale cmg em pvt ok?
um abração
ingo
 
Pois é ingo eu cheguei a passar isso para o diretor de comunicação, é ele quem criou o site e layout então os meritos do site bem formulado e bonito é dele, mas tem esses detalhes que precisam ser corrigidos, e que com certeza seram; obrigado por visitarem e pela opinião de vocês.

Grande abraço

Cassiano Ricardo
 
Pessoal o Diretor de comunicação já fez a correção, mas restou uma Dúvida, o tópico está como Operador de Som, pode ser ou tem que mudar para operador de áudio??

Abraços
Cassiano Ricardo
 
acho que não precisa, está correto assim também..
como diria um antigo professor meu, SOM é a parte audível, ÁUDIO é a parte elétrica da cosia, ou seja, o que trafega nos equipamentos é audio, o que ouvimos é som.
abçs
 
Acho que foi o Bersan que ja disse isso aqui antes, operador é aquele que só opera e técnico de som é aquele que além de operar efetua reparos em cabos e afins.
 
Back
Topo