Duvida compra caixa line?

wgmusic

New Member
Olá pessoal do SAV a paz a todos!
Então estamos na dúvida. Qual sistema de som adquirir. Somos um trio de rock nacional acústico, com violão baixo e Cajon. Tocamos. Bares restaurantes e etc... Estamos querendo adquirir um sistema de som se fosse compacto, para se livrar de amplificador de baixo e etc...Só usar o pa mesmo com sub...Será que esses sistas dá SB 800 ou 600 daria conta? Na vdd gostaria de uma caixa q fizesse a vez do amplificador de baixo pra não ficar levando muita coisa. E que desse o peso ideal do bumbo do cajon junto com o baixo.
O que vcs me indicariam quais caixas e periféricos usar para que fosse.um Ótimo som. Obrigado a todos.
 
Rapaz, para seu programa musical, este sisteminha não vai bancar não.
Tem que ser um sistema mais robusto, até pelo fato dele não trabalhar forçado durante as apresentações.
Agora aproveitar o sistema para ajudar o baixista pode lhe trazer problemas com o posicionamento.
Eu continuaria com o amplificador do baixo.
Devido a serem bares e restaurantes, aproveitaria a acústica do local, me proporcionando usar um sub de 15" e duas ativas de 12", e uma mesinha digital, vai ficar com um set perfeito para esta aplicação.
 
Back
Topo