E-mail que avisa resposta dos tópicos

gabriel_equalize

Moderator
Moderador
Antigamente eu recebia um e-mail toda vez que alguém respondia um tópico que eu comentava. Já faz uns meses que não recebo, e eu gostava do recurso...

Acontece até de eu fazer perguntas, e simplesmente esquecer de ler as respostas depois.
E nas configurações do meu perfil continua ativada essa função.

Como faço?
 
Tenho o mesmo problema.
Mas não conegui resolver!
Minhas configurações de perfil também não foram alteradas.
A informação que recebi que era um "bug" no sistema e que isso ficará resolvido na próxima versão.
 
Acho que por conta do número de usuários ele está demorando bem mais pra enviar, mas continuo recebendo. Aliás, um monte, mais de 40 por dia...
 
Eu tenho recebido normal

Quem não está recebendo pode ser que o seu servidor está considerando como span e bloqueando. Eu tive este problema, cadastrei o endereço do som ao vivo como contato confiavel e não tive mais problemas.
 
Bom Dia a todos outro dia outro dia eu estava conversando com o Bersan sobre isse asunto e acabei descobrindo o seguinte o meu servidor de email estava bloqueando os avisos ele entendia como spam pq toda hora chagava, aviso.Atenção usuarios do yahoo ele joga numa pasta de spam
 
Uso Hotmail, que também joga para uma pasta chamada Lixo Eletrônico o que ele considera spam... Mas nem lá os e-mails estão chegando.
 
Back
Topo