Encontros dos usuários por região

ericovj

Member
Boa tarde SAVs

Procurei um espaço para reunião e encontros por cidade,região e não localizei nada, existe isso no site?

Abs
 
Amigo, já houve encontros regionais dos usuários, mas são combinados pelos próprios usuários, e não pela "administração" do fórum. Tampouco existe uma sessão própria para isso.
Aqui em Brasília mesmo, já aconteceram vários... Em São Paulo, apesar de ter muitos membros, não me lembro de um encontro. Acho que o povo aí tá um pouco desanimado.
 
Eri

como vc pretende esses encontros?
só para por a conversa em dia?
treinamentos?
ou Workshop?
se for os dois ultimos entra em contato com David Fernandes, o mesmo tem a grade já pronta para ambos os casos.
 
Gostei da idéia!!!

Usuários do SAV de Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Piraí, Barra do Piraí e Angra dos Reis, vamos ver se a gente consegue realizar um encontro ?
 
heriberto disse:
Eri

como vc pretende esses encontros?
só para por a conversa em dia?
treinamentos?
ou Workshop?
se for os dois ultimos entra em contato com David Fernandes, o mesmo tem a grade já pronta para ambos os casos.

Boa tarde Heriberto!

Mais por troca de experiências mesmo, visitas em cultos de louvor, aniversários etc.... na minha congregação sou responsável não só pelo som, mas também pela parte visual e eventos, inclusive tivemos um evento muito show de bola chamado "Canções e Interprétes 2013" dá uma pesquisada no Youtube que sobem alguns vídeos lá. E seria interessante estreitarmos laços.

Como diz a palavra "quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união"

Treinamentos e Workshop tem bastante informação e estou louco para participar de alguns para aprender ainda mais.

Grande Abs
 
Back
Topo