Exemplo Contrato Dj

djjoaopaulo

New Member
Olá a todos, primeiramente eu queria dizer que este é o meu primeiro post no site e queria me desculpar por qualquer erro!!

Também queria prabeniza-los pelo ótimo forum, frequento a anos e já aprendi muita coisa com vocês aqui.

Eu trabalho como dj profissional e queria pedir a voces algum exemplo/modelo de contrato, para que o meu cliente assine, nele contendo informações de pagamento e de horarios....

Agradeço desde já, e parabenizo novamente pelo site!!
 
Bom dia, João

Sou novo aqui no fórum, mas já o acompanho a algum tempo.

Em meus contratos com nossos Djs, costumo utilizar este modelo de contrato aqui:

<!-- m --><a class="postlink" href="https://docs.google.com/viewer?a=v&q=cache:QtPptdn3OHEJ:www.pragatecno.com.br/contratoparadj.doc+contrato+de+servi%C3%A7os+de+dj&hl=pt-BR&gl=br&pid=bl&srcid=ADGEEShJjA3ZY4H_xuowz9CRvwybd_FXI3ZV_BEwFXOaKqiO_gtAkms2mQrsF-YUK52GPJN87UXT1PhEb7QuO9lYiS7CxZXl3UBkAm64__-5MIXXpWrQwjmU0AIBIDp9ItNBgwlZTKXZ&sig=AHIEtbTzdxyzkGKvG3fQg8Xr6tnhmb8wQQ">https://docs.google.com/viewer?a=v&q=ca ... 6tnhmb8wQQ</a><!-- m -->

Só dar uma editada....
Espero ter ajudado.

Abraços
 
Bom, eu não sou advogado, mas tenho experiência da elaboração do meu contrato, que não é exatamente de serviço de DJ, e sim de locação de equipamentos.
Contrato é pessoal... Cada um tem sua forma de trabalhar.
O modelo do nosso colega é válido, mas não necessariamente é o ideal para você.

É importante que leia diversas vezes, adaptando-o à sua situação.
E, se possível, procure um profissional para revisá-lo. Se não tiver dinheiro para contratar um advogado, pode pedir como favor para um estudante da área.
Tenho certeza que um estagiário fará esse trabalho com prazer para ganhar experiência.
 
Olá Gabriel!

Eu achei necessario fazer umas adaptações para se enquadrar ao meu trabalho e ficou muito bom.
Gostei da idéia de procurar alguém no ramo de advocacia para revisar o contrato e é isto que vou fazer.

Obrigado pela dica e até mais!!
 
Realmente acredito que seja importante você procurar um advogado pra dar uma boa revisada no contrato =)

Ajuda profissional nessas horas sempre é bem vinda e pode evitar um problemão no futuro, acredito que seja um investimento válido.
 
Bem, o modelo que eu passei era apenas o contrato que eu utilizo com os Djs que contrato, já o contrato para os serviços de locação, sonorização.... é outro...

E sim, é muito importante a elaboração de um contrato com o auxilio de um advogado.
A pouco tempo um contrato me salvou :D
Em uma prestação de serviços de sonorização com iluminação telão e estruturas... o meu contratante e o salão que foi realizado o evento tiveram um desentendimento. E o salão pretendia prender nossos equipamentos dentro do salão.

Foi caso de policia, pois ficamos trancados la dentro, tivemos que chamar a policia e após uma conversa com os policiais, mostramos nosso contrato e na mesma hora os policias já mandaram abrir o salão para podermos carregar o furgão. Ja o contratante teve que se entender com o salão.

Foi uma péssima experiência, mas fica ai a dica, contrato é importante ;)
 
Back
Topo