Fone HD381 Superlux

guinaum

New Member
Boa TODOS !!!!


Pessoal estou pensando em comprar o kit de fone In ear da superlux HD 381...

smlbvff213898131510.jpg


Especificações Técnicas:

Tipo: Dinâmico IN EAR

Resposta de Frequência: 20 à 20.000 Hz

Driver: 13,5mm, neodymuim

Rated impedance: 15 ohms @ 1khz

Sensibilidade: 103 dB SPL, 1mW

Distorçõ Harmônica: <0,25% 1KHz/1v

Energia Máxima: 50mW

Conectores; Adaptador 3,5mm, conexõ banhada a ouro

Peso: 12g peça

Mas não conheço ninguem que usa, temos alguns usuarios aqui que possuem esses fones, vi quando estava procurando aqui se ja existia algo sobre eles, mas nao tem nada especifico, gostaria da opiniao de voces se é produto que compensa comprar, valeuuuuuuu !!
 
guinaum....conheço alguns musicos que compraram como alternativa mais em conta e não valeu o gasto.
extremamente frageis...qualidade de som nao agrada em nenhum dos modelos (hi, mid e low)
 
Boa noite.

Eu recomendo para os musicos o fone Koss Porta Pro. Excelentes fones, com alta qualidades que os musicos vão se agradar, principalmente os "Bass e Drums"

Grande Abraço
 
rogerwars disse:
Boa noite.

Eu recomendo para os musicos o fone Koss Porta Pro. Excelentes fones, com alta qualidades que os musicos vão se agradar, principalmente os "Bass e Drums"

Grande Abraço

Rogerwars,

Acho que o interesse do nosso amigo é por fone in ear.
 
Tentei usar o Sennheiser cx 55 como retorno no bass, não me acostumei... o fio é muito frágil, uso hoje para ouvir musica são excelentes, mas como retorno não gostei.
Continuo a usar o AKG k414p... ótimo para retorno no baixo, tem um grave legal, mas não é in ear...
 
opaaa realemente quero colocar um sistema in ear, me indicaram o AKG k414p tambem, disseram que é melhor que o porta pro, e da pra usar legal


valeu pelas respostas
 
guinaum disse:
opaaa realemente quero colocar um sistema in ear, me indicaram o AKG k414p tambem, disseram que é melhor que o porta pro, e da pra usar legal
Não é que seja melhor, ele veda mais o som externo e por conseqüência deste isolamento e da câmara acústica que ele forma entre falante x ouvido, acaba tendo uma resposta melhor nos graves, então para baixstas e bateristas ele cumpre melhor seu papel.
Porém para os demais integrantes, ainda prefiro o porta pro.

Tenho os dois, e particularmente prefiro o porta pro, mais fácil de se ajustar ao ouvido, mais resistente e tem mais tempo de mercado como praticamente unanimidade.
 
pTjz disse:
Não é que seja melhor, ele veda mais o som externo e por conseqüência deste isolamento e da câmara acústica que ele forma entre falante x ouvido, acaba tendo uma resposta melhor nos graves, então para baixstas e bateristas ele cumpre melhor seu papel.
Porém para os demais integrantes, ainda prefiro o porta pro.

Tenho os dois, e particularmente prefiro o porta pro, mais fácil de se ajustar ao ouvido, mais resistente e tem mais tempo de mercado como praticamente unanimidade.

opaaa grato pela resposta, vou levar em conta com certeza, valeu pela ajuda meu velho!
 
guinaum disse:
e particularmente prefiro o porta pro, mais fácil de se ajustar ao ouvido, mais resistente
Tenho os dois aqui também, concordo em ser mais confortável até pelo ajuste lateral que apoia o arco à cabeça... mas pelo menos pra mim os portapro são bem mais frágeis que os k414p... enquanto já troquei 2 koss esses dias os akg´s estão em perfeito estado...
 
Fabio disse:
Tenho os dois aqui também, concordo em ser mais confortável até pelo ajuste lateral que apoia o arco à cabeça... mas pelo menos pra mim os portapro são bem mais frágeis que os k414p... enquanto já troquei 2 koss esses dias os akg´s estão em perfeito estado...
Não tenho nem tive nenhum problema com ambos...
Porem o k414p me traz a sensação de fragilidade, o porta pro não... Principalmente aquela dobrinha de plastico, tem cara de não ser muito resistente...
8c1d8ce96f158b49a34855d4b6b9e1d7.jpg


Já o porta pro...
89ee8a4ea20bba07de343e62e77168b1.jpg
 
A sim, se for ver essa dobrinha parece frágil mesmo... mas pra mim no portapro o fio é muito frágil, a espuma rasga fácil, a capsula queima com algum excesso, e o mecanismo de abertura do arco costuma se soltar com facilidade... é claro que depende de quem usa né...
sem contar que aquela bag de corino dele é um terror para colocá-lo dentro uhauhauahua...
Falando assim parece o pior fone do mundo, mas não é! é ótimo! mas para um "hard user" ele não dura muito...
 
Tenho o Porta Pro já a algum tempo e ele sempre me incomoda muito após algum tempo de uso pois a espuma estragou e chega a doer as orelhas, leve-se em consideração que tenho um cabeção. Comprei este fim de semana o K414 P e achei muito mais confortável, realmente ele veda muito mais o som externo e parece ter um grave mais realçado em relação ao Porta.
Também experimentei um in ear da JBL e outro da AKG, o K321. Optei novamente pelo AKG. Paguei no K414 P 189,80 e no K321 81,10 Dilmas.
 
Ptjz... Essas "dobrinhas"... Eu já cansei de colar o meu 414p!!! Ao meu ver, essa é a maior desvantagem. Tirando isso, um ótimo fone pelo preço. Eu paguei 90 reais pelo meu...

E ao amigo que criou o tópico, se não quiser gastar muito procure no Mercado Livre pelo The Plug, da Koss... E na show point tb. Ele é o mais em conta q conheço e tem um som razoável.
 
Antes de comprar um porta-pro,da uma pesquisada na net quanto a modelos falsificados,são muitos,este é o pior problema.
Tanto o AKG 414p quanto o Porta-pro são excelentes,porém o Koss porta-pro tem muitas falsificações.
Portanto cuidado
 
Back
Topo