Gravando usando Audacity... Distorcendo musica de fundo

rafael_rtg

New Member
Bom dia Amigos...

Estamos começando a gravar nosso cultos para subir a pregação no Youtube... Algo bem simples...

A ligação esta dessa forma:

Saída Gravador Externo RCA (REC), da mesa indo para entrada de microfone do notebook, usando cabo Y - P2 Stereo...
Saída de Fone de ouvido do Note indo para entrada da mesa (aquelas RCA para note, mp3...), usando cabo Y - P2 Stereo...

A gravação do microfone do locutor esta gravando perfeitamente, porem quando eu jogo uma musica de fundo do notebook é que começa os problemas, o Audacity só esta captando o som de fundo na hora que nosso pastor esta falando, na hora que ela para de falar, o som de funco não é captado, ficando uma gravação muito ruim, pois esse som de fundo não fica continuo...

Se alguém pode me ajudar...
 
Boa tarde,

Não seria mais fácil você gravar apenas a pregação durante o culto? Depois você usaria o próprio audacity para colocar o fundo musical e editar a pregação.

Eu faria desta forma.
 
Usamos o fundo musical durante a pregação, no momento de oração entendeu... Nessa hora que o som esta distorcendo, aparecendo o fundo musical apenas na hora que o microfone é usado...

É como se na hora que o microfone é usado a mesa aumentasse o ganho de todos os canais, e na hora que esta sem usar todos os canais diminuem, porem não sei se isso esta acontecendo no audacity ou na mesa....
 
Uma duvida... Minha mesa tem uma Entrada para efeitos externos, e a Saída de efeitos pós-fader.... Posso usar essa saida para gravar apenas o som do microfone? Pois assim anularia esse fundo musical, que na gravação não é necessária....
 
Back
Topo