Lojas com Orçamentos "Oficiais"

ivan.freitas

New Member
Olá Caros amigos.

Estou precisando de indicações de lojas (podem ser grandes ou pequenas) desde que atendam os requisitos:

- A loja me envie um orçamento oficial (papel timbrado da empresa, com dados da empresa, como CNPJ, Endereço e Razão social)
- Confiáveis
- Que vendam com nota fiscal

E o principal: que tenham o que eu precise! :lol:

Vou precisar de:

- Mesa digital (c/ expansão)
- Multicabo grande porte
- Periféricos Elétricos e de P.A. (Gerenciadores)

Abraços
 
Problema do multicabo digital é o preço ne atila.

Dependendo da aplicaçao, distancia as vezes um multicabo comum é a melhor opção...
 
Ivan, qualquer loja com CNPJ cumpre essas suas exigências... Basta boa vontade do vendedor para fazer direitinho.
Pode entrar em contato com o Wagner, da C. Borges. É uma loja de confiança!
 
Muito agradecido a todos os amigos que responderam aqui.

Gabriel ... na verdade o problema é a Má vontade (bem o que vc falou) do vendedor mesmo.
Pede um orçamento "oficial" (timbrado com CNPJ) o pessoal as vezes manda um Excel, com o logo da loja em BMP e o CNPJ copiado e colado da página.

Mas vou ver na c.Borges confome indicação e outros amigos que pediram MP, vou enviar sim.

Quanto ao multicabo, o nosso problema é o preço e quantidade de canal. O interessante para nós é mesmo o tradicional, visto que SE (e somente se) existir uma mesa digital com multicabo digital de 64 canais (no total), o valor vai dobrar (talvez triplicar ou mais) do valor de 2 x LS9-32 + Expansões + multicabo "tradicional", e infelizmente não dispomos dessa verba. :(

Abraços
 
Back
Topo