Não consigo postar no forum

Kadú, não sei se você mudou alguma coisa no site ou se foi após eu excluir os cookies, mas quando eu fico algum tempo sem acessar o site, mesmo estando logado as mensagens não lidas desaparecem da lista. Ficam apenas as não lidas mas que tem pouco tempo após serem postadas.

Saberia o que pode ser isso?
 
Raphael Leal disse:
Kadú, não sei se você mudou alguma coisa no site ou se foi após eu excluir os cookies, mas quando eu fico algum tempo sem acessar o site, mesmo estando logado as mensagens não lidas desaparecem da lista. Ficam apenas as não lidas mas que tem pouco tempo após serem postadas.

Saberia o que pode ser isso?
Na verdade o comportamento padrão do fórum é listar as mensagens desde a sua última visita, com os problemas dos cookies essa informação não estava correta. Mas eu acho melhor trazer todas as mensagens não lidas, por isso estou alterando.

Agora deve mostrar todas as que não foram marcadas como lida, e as que foram lidas e tiveram resposta nas últimas 24 horas.
 
Não estou conseguindo usar o recurso "ver novas mensagens". Ocorre os eguinte erro.
Erro Geral
SQL ERROR [ mysqli ]

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 't.forum_id NOT IN (28, 29) ORDER BY t.topic_last_post_time DESC LIMIT 100' at line 1 [1064]
 
meninodosom disse:
Não estou conseguindo usar o recurso "ver novas mensagens". Ocorre os eguinte erro.
Erro Geral
SQL ERROR [ mysqli ]

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 't.forum_id NOT IN (28, 29) ORDER BY t.topic_last_post_time DESC LIMIT 100' at line 1 [1064]
... dois.

[ ]'s
 
Não sei quantos perceberam, mas depois de todos os tópicos tem o seguinte link:

Remover cookies deste fórum

É mais fácil que deletar o cockie de maneira separada. Mas não testei ainda...
 
Back
Topo