Nova caixas Attack Vertcon F112D

Rodrigo Gig@

New Member
Olá a todos! gostaria primeiramente de parabenizá-los pelo site,que Deus retribui e prospere cada vez mais a vida de vocês.
Bom, acompanhando o fórum percebi que muitos gostam das caixas RCF, StudioR ..., Attack, esta ultima desacreditada por alguns em algumas caixas da linha versa. Gostaria de saber se alguém no fórum já teve alguma experiencia com a Attack Vertcon F112D ou M112D? se sim, quais as conclusões?

Agradeço desde já.
 
Olá Galera! Fiz um orçamento e cada caixa Custa R$-5.600,00. Já que é um novo modelo e muito difícil de achar alguém que já ouviu, pelas especificações a galera acha que compensa?

http://www.attack.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=185&Itemid=254&lang=pt

Falow!
 
Olha, o marketing da série Versa não foi muito bom, relatos de alto falantes queimados é mato. Gostei bastante do design dessas F112D e M112D, agora é ver a qualidade, e se os erros da Versa foram corigidos. A proposito elas me pareceram a FZ 102HPA e FZ M212A.
 
Lucas Fernandes disse:
Olha, o marketing da série Versa não foi muito bom, relatos de alto falantes queimados é mato. Gostei bastante do design dessas F112D e M112D, agora é ver a qualidade, e se os erros da Versa foram corigidos. A proposito elas me pareceram a FZ 102HPA e FZ M212A.

Olá Lucas: Sobre qual modelo das Versas você ouviu esses comentários? Tenho oito unidades das 206a há mais de dois anos e nunca tive problemas... Tudo bem que eu não forço as caixas e ainda por cima corto todas as frequências abaixo de 100 ~ 110 Hz, mas pode ser que eu tenha dado sorte. Será que essa "má fama" não poderia ser em função do usuário exigir mais do que o equipamento poderia entregar?
 
Vi esses comentarios sobre os monitores VRM, aqui mesmo, interessei neles e fui pesquisar aqui, vi um monte de relatos de queima de alto falantes, e pelo que li o atendimento da Attack sobre isso não foi dos melhores. Agora penso em usar alguma da série EON pra novos monitores.
Esse preço ta salgado mesmo, numa loja aqui de Goiânia esse M112D-A ta saindo R$ 5.661,00 a vista ou 6,290.00 em ate 6x. Por esse preço prefiro FZ M212A.
http://www.lojaharmoniamusical.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=2246
 
Back
Topo