novo trabalho

e ai galera,então eu som dj de clube,e tenho um pequeno som em casa,e agora na minha cidade abril uma chooperia com som ao vivo.Estou querendo começa a fazer uma pequena locação do meu som para esses show na chooperia.Meus equipamentos são:

02 caixas da marca máster(alto falante de 15 de 800w e mais um alto falante de 8 polegadas)
01 equalizador de 15 bandas
01 amplificador dbk 2000
01 mesa analógica de 10 canais
02 caixas ativas para retorno(com alto falante de 12)

E os músicos que vão tocar la geralmente são 02 vocais,02 violões,as vezes baixo(mais ai ele leva o cubo dele) e Cajon.E são dois ambientes,o som ao vivo fica no ambiente aberto.
E ai,da pra começar a fazer esse trabalho,preciso comprar ou trocar alguma coisa.ajudem ai
 
Diego, ai depende do estilo de musica e da mão do baterista.
Se for uma bateria para acompanhar violão e voz. ela deveria ser tocada "de leve" e neste caso o som daria conta tranquilamente.

Mas se você fala de bateria com guitarra, baixo e voz (estilo rock) ai a situação já muda e acredito que nem mais caiba em um ambiente de barzinho.

O som de barzinho é para ser em volume que as pessoas possam conversar e se a proposta da bateria ficar dentro disso, seu som dá conta tranquilamente, mas se for um show com bateria pegando, ai seu som vai deixar a desejar.
 
então,o baterista sou eu mesmo,a gente toca desde mpb até sertanejo,e o esquema que ta pra rolar é um som ate manerado só que em abiente aberto...e os instrumentos são: 2 violões,um baixo acústico(que eu não sei o nome correto)e a beteria e mais duas vozes.e eu tenho 4 line array,e 2 subs de 18.mais eu acho que para barzinho não precisa tudo isso.
 
Back
Topo