Novo Versa VRD

Sinceramente pelas especificações gostaria de experimentar as VRD 112A, apesar de se ter somente a ativa gostei do que vi, 130 db SPL Max, resposta -10 db em 60Hz a 18 KHz só achei meio pesada 38 kilos...

Já as VRD 108A e VRD 108, sinceramente pelas especificações não valem a pena, 123 db SPL máx (calculado), tendo 23 kilos e uma resposta de frequência -10 dbs de 100 Hz a 18 kHz, somente se ouvir e gostar, pelas especificações não compensa...

Agora precisamos saber o preço...
 
gabriel_equalize disse:
♪♪Nunca vi, nem ouvi, eu só ouço falar♪♪
Claro que ouviu, na AES.... o VRD112A...

Dener, ouvi esse sistema na AES....legalzinho....mas muito atrás do FZ, por exemplo, embora estejam em categorias um pouco diferentes...

Abrç.
 
Tiago... o line estava na exposição externa, junto com FZ, DAS, Staner, EV, K-Array e Norton (o sistema que a Henkus-Heinz colocou não conta). Não fez feio, muito pelo contrário... gostei muito deste sistema. Segundo eu soube, o custo vale o benefício. Para igrejas de médio porte, que tenham pé-direito alto, é uma excelente opção.

[]'s
 
David Fernandes disse:
...o line estava na exposição externa, junto com FZ, DAS, Staner, EV, K-Array e Norton (o sistema que a Henkus-Heinz colocou não conta).

Por que não conta David? Muito superior neh? rsrs
Brincadeiras à parte, nessa sexta está marcada uma medição com esse sistema, assim que puder colocarei comentários e se possível os dados coletados sobre ele.

Um abraço!
 
Galerinha, infelizmente tivemos um probleminha no transporte e não sobrou tempo para realizar as medições, porém posso dizer o que achei do sistema.

O sistema foi montado no formato flown (pendurado) contendo três caixas de cada lado, contou também com o auxílio de dois subwoofers ativos da RCF modelo NX S21-A, e os ajustes colocados no processador foram aqueles recomendados pelo fabricante, nada a mais ou a menos. Como não tenho nenhum gráfico ou dado para mostrar aqui só posso falar de minhas impressões.
O sistema respondeu além das minhas expectativas, uma resposta em frequência bastante agradável ao ouvido, sem muitas sobras.
Os dois subs trabalharam um pouco apertados em relação às caixas de altas, um pouco mais de headroom não seria nada mal, porém nada que eles não coseguissem ficar mais 4 horas operando. Bastante punch foi coseguido com elas, creio que qualquer técnico de banda de pop rock ficaria satisfeito com a pressão que elas são capazes de exercer. No decibelímetro do celular (fonte não muito confiável) tinhamos constantemente 110dB SPL de pico sendo registrados.
Os produtores da banda principal da noite (de surf music) ficaram bastante satisfeitos com o som e elogiaram a performance.

Bom, se algém já ouviu o sistema e concorda ou discorda das afirmações, por favor, comente!
Graça e paz a todos!
 
olá pessoal,sou novo aqui no fórum ,tenho uma duvida sobre as vrd112, quantos rms falam as caixas quando conectada a passiva!!!!

vou adquirir um sistema com 4 caixas por lado 4 ativas e 4 passivas,e não encontrei nada falando sobre isso.. alquem pode ajudar ai agradeço desde já..
 
Back
Topo