Olhem esta ligação

Domingo o irmão que toma conta de uma de nossas congregações, me fala que foram lavar lá, pois teve uma chuva muito forte aqui e entrou lama lá dentro, ai desligaram todos os cabos do som, e na quarta passada religaram tudo mas não saia som, e ele achou que tinha queimado alguma coisa, fez o culto sem som mesmo, ai me pediu para ir até lá ontem ver oque tinha acontecido.
Quando chego lá minha surpresa, olha como estava feita a ligação.
2967a988a1543f6d6154324e650b8927.jpg

E quem ligou foi o rapaz que opera o som lá, e olha que já passei umas apostilas aqui do Som ao Vovo para ele ler, mas pelo visto não leu nada.
Não saiu na foto mas na mesa estava ligado do mesmo jeito L no R
 
alan_lima disse:
Legal, pelo menos não ligaram a saída do amplificador na entrada do próprio amplificador como já vi uma vez.
Lá na igreja fizeram mais ou menos assim...

A caixinha de cultos menos frequentados queimou, ligaram o cabeçote na caixa do sistema principal, mas não retiraram o cabo que vinha do amplificador do sistema principal...

Eu vi que estava errado e desfiz a gambiarra, de nada adiantou alguém a fez de novo. Babau amplificador...
 
Deluna disse:
A caixinha de cultos menos frequentados queimou...
Esse negócio de "caixinha menor p/ cultos mais vazios"...
Alguém (que não é da equipe de som, claro), sempre vai inventar de mexer no sistema principal quando o pequeno tiver qq problema. Sempre. E a probabilidade de um desastre sobe à estratosfera.


Por isso sou adepto da política de veto a qq espécie de uso do sistema de som por pessoa não autorizada. Parece chatice, mas é o melhor.
 
O pior que a pessoa que fez isso la entende de som...

Mas assim é melhor pq eu não posso estar todo dia a toda hora na igreja. E quando a caixinha queima sempre me ligam pra eu dar um jeito...
 
Deluna disse:
O pior que a pessoa que fez isso la entende de som...
Vixi, vcs estão bem, com um colega desses... :twisted: :twisted:

Deluna disse:
Mas assim é melhor pq eu não posso estar todo dia a toda hora na igreja.
Sim. A questão não é ter, ou não, a caixinha. É que nos eventos sem a equipe de som, mesmo que ela (a caixinha) tenha problemas, não se toque no sistema principal.
A tentação é forte, o caboclo quer logo se meter com o equipamento, por isso é preciso conter o ímpeto. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Back
Topo